Capítulo 07

627 34 46
                                    

Juju 🔥

A minha Semana foi toda trabalhando mas enfim chegou minha folga na sexta feira.

Os boatos na favela é que a Jéssica largou o Fp, Eu não tô levando fé nesse término deles não, Mas Vamos ver no que vai dar kkkk.

Eu tô procurando um Rolê para ir hoje, mas Liliane tá com um fogo de ir para festa de Ph lá na casa dele.

Eu não falo muito com esse Ph tá ligando, Ele fala muito das coisas que ele faz com as meninas mano e eu acho isso muito escroto.

Porque o que você fez com a menina só interessa a você e a mona, Não precisa sair falando para deus e o mundo.

Whatsapp on
Lili da 13 🚩

Lili da 13 🚩: Ju, Vamos comigo para resenha do Ph?

Lili da 13🚩: Não aceitou não como Resposta donna Júlia😙✌

Eu: Você bem sabe que eu acho esse moleque escroto!!🤦‍♀️

Eu: Mas eu vou porém não vou demora muito lá!!✌

Lili da 13🚩: Tá bom, será tudo do seu jeito dona Ju!! 🤣🤣

Whatsapp off

Ter amigaa doida é você pedir para ficar doida junto com ela mas eu amo essa porra louca kkk.

Desci para sala Dona Silvana estava sentada num sofá eu fui me juntei com ela para assistir a novela que tava passando.

Juju: Tia, Ai é a novela Novo Mundo que entrou no lugar de Avenida Brasil? – Mano avenida brasil foi o auge.

Tia Silvana: Sim, cala a boca que eu quero assistir. – Fiquei calada para não ganhar um socão kkkk.

Assistir a novela todinha com minha tia depois eu subir para meu quarto para tirar uma soneca, O auge.

Eu só vou tirar uma soneca prometo que não vou dormir senão Liliane brota aqui me esculachando, deus me livre.

Eu falei que ia tirar uma soneca mas peguei no sono profundo só acordei com Liliane me jogando dá cama essa piranha.

Lili: VAI TOMAR BANHO QUE EU JÁ TÓ ARRUMANDA. – Maldita hora que eu falei que ia para algum luga com liliane.

Juju: Não vou nem mandar você Toma no cu Liliane. – Levantei puta da cama indo para banheiro tomar banho.

Sair do banheiro puta da vida ainda por lili ter me acordado essa cachorra.

Coloquei uma roupa babado porque eu não ia feia para festa do escroto do Ph, Passei meu perfume, desodorante Coloquei meu relógio que eu ganhei da minha tia Silvana.

Meu aniversário tá chegando então ela me deu um conjunto de relógio com um cordão bem maneiro.

Fiz uma make bem basiquinha, Liliane tava tirando 300 fotos no meu espelho, O auge.

Acabei de me arrumar e fiquei esperando a dona Liliane acabar de tira as fotos dela.

Juju: Já acabou? Porque eu tô quase desistindo de sair com você liliane. – Falei impaciente.

Lili: Já dona Júlia, Vamos? – Falou guardando o celular.

Juju: Tu ainda pergunta Kkkk. – Falei saindo do meu quarto.

Ela fechou a porta do meu quarto e descemos.

A tia não tava em casa então eu fechei a casa toda, Coloquei a chave na plantinha que tinha do lado de fora.

Complicado {𝓜}Onde histórias criam vida. Descubra agora