A morte de Rosa Wolf (parte final)

239 15 13
                                    

Flashback

Rosa andava impaciente de um lado para o outro. Ela havia recebido uma mensagem de seu namorado pedindo para que se encontrassem ali, na entrada de Grimsborough.

Alguns minutos se passaram de sua espera quando ela ouviu passos se aproximarem. Virou-se para trás para ver quem era, até que viu a figura de Matt surgir no meio das sombras. Rosa seguiu até ele, aliviada por ele finalmente ter chegado.

— Você demorou, já estava com medo de ficar sozinha aqui. — Os dois se abraçaram, e embora Rosa não pudesse ver, Matt esboçou um olhar sombrio quando sentiu o corpo da namorada de encontro ao seu.

Logo quando se afastaram, Rosa sentiu que algo estava errado.

— Aconteceu alguma coisa? — perguntou olhando-o de cima a baixo.

Matt fechou os olhos respirando fundo, procurando alguma calma dentro de si. As imagens que vira mais cedo vinham com toda força em sua mente, impedindo que ele se concentrasse em se acalmar.

— Eu pensei que você me amava. Como pôde mentir pra mim, Rosa?

Rosa por um instante se sentiu confusa, mas logo sua consciência pesou. E ela não disse nada, o que só fez com que Matt entendesse que ela sabia do que ele falava.

— EU VI VOCÊ SE ESFREGANDO COM O TREINADOR HOJE CEDO! — gritou. — Era assim que você conseguia as melhores performances da equipe?

Em questão de segundos Rosa avançou em cima de Matt, distribuindo-lhe tapas e arranhões. Mas logo foi contida pelos braços do namorado em volta de sua cintura, segurando-a firmemente enquanto olhava-lhe nos olhos.

Rosa respirava fundo, ela não podia acreditar que estava sendo cobrada depois de perdoar tantas traições de Matt. Se ela estava com o treinador por interesse ou não, era problema exclusivamente dela.

Mas talvez estivesse na hora de colocar um ponto final naquele namoro. Com um pouco de esforço, ela conseguiu se soltar dos braços de Matt e se afastar dele.

— Quer saber de uma coisa, amor? — ela sorriu com desdém. — Eu perdoei muitas coisas porquê amava você, mas agora estou cansada. E sim, eu estava com o nosso querido treinador Liam, e você não faz ideia do quanto é bom estar com ele. — dessa vez ela riu com vontade, se lembrando dos encontros escondidos com Liam. — Acabou, Matt. Estou terminando com você.

Sem mais dizer nada, Rosa se virou e preparou-se para seguir o caminho de volta para casa.

Grande erro.

Ao olhar uma última vez para trás, a última coisa que vira fora a visão de Matt empunhando uma faca em sua direção.

E no segundo seguinte, Rosa estava morta.

•●•●•

— SIM, EU MATEI AQUELA VADIA! CORTEI O PESCOÇO DELA COMO UMA GALINHA, E EU NÃO ME ARREPENDO DE NADA. — Matt gritava enquanto era algemado pelos policiais.

— Matt Barry, você está preso pelo assassinato de Rosa Wolf. Você tem o direito de permanecer calado, tudo o que você disser poderá e será usado contra você no tribunal. — Layla ditou os direitos dele, vendo-o ser levado para uma cela. Ela mal podia acreditar como tudo aconteceu tão rápido.

Jones se aproximou, vendo Layla massagear as têmporas.

— Quer ir pra casa? Ed vai cuidar da papelada. — sutilmente Jones apoiou a mão no ombro dela. — Acho que você merece um descanso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Criminal CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora