04

92 8 1
                                    

E como o esperado,ele me beijou.

Oh my god,namjoom kissed me!

Aquele Beijo...AH MEU DEUS...que droga! Isso não deveria acontecer,eu...ele...QUE MERDA. Nanjoom por que? Por que seu beijo é tão visitante? E o pior,a forma que nos beijamos. Aquela posição...PARE DE PENSAR MERDA SOYEON!
Paramos o beijo por falta de ar,ele saiu de cima de mim e voltou pro seu lugar,todos gritavam "wooooaaw"

- tá tá chega! Vou girar logo essa merda - falou nanjoom tentando conter um sorriso. - yoongi e jin.

- verdade ou desafio? - yoongi perguntou.

- ver...verdade - falou um pouco nervoso.

- é verdade que você tem uma quedinha pela soyeon? - perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

- ... - jin apenas assentiu. Me senti envergonhada,mas jin estava completamente vermelho.

- aigoo jin,não..Não fique assim,tudo bem. Eu sou irresistível - falei brincalhona para amenizar aquele clima.

- ui convencida - falou taehyung.

- taehyung tu se cala que tu também gosta de mim que eu sei - falei debochada.

- c-como você sabe? - ele perguntou envergonhado.

- eu...Não sabia...eu só chutei - respondi desacreditada. - eu hein,vocês deviam passar mais tempo com as outras trainees.

- verdade. - Jungkook falou - soojin parece gostar de você tae.

- sério? - perguntou num tom irônico - eu nem notei as secadas que ela me da. - concluiu, e nós rimos.

- aí aí,de vocês só quem escapa é o j-hope. - falei e todos começaram a rir - até você hobi?! Estou indignada,por favor me dêem licença vou para os meus aposentos,antes que se apaixonem de vez por mim. - eu ia levantar mas o suga me em pediu.

- era brincadeira,estávamos testando você. - explicou Yoongi.

- isso não faz sentido. - indaguei.

- uma garota em meio a 6 homens. - falou debochado

- 7 - Jungkook corrigiu

- você não vale jungkook. - falou Yoongi - não temos interesses românticos por você,fique tranquila.

- cof cof,você quis dizer nem todos temos interesses românticos por você - falou taehyung coçando o nariz fazendo entender que estava apontando pro namjoom.

- taehyung! - exclamou nanjoom batendo no braço do tae.

- bom..de qualquer modo estou indo pro quarto,estou precisando de um banho. Boa noite guys - falei indo pro quarto do jungkook.

- boa noite.

Quebra de tempo

- oh soyeon,me dá a coberta também. - resmungou jungkook.

- ah não jungkook,estou com frio.

- eu também.

- eu não vou dar.

- a é?

- é.

- então... - ele pulou em cima de mim e começou a fazer cócegas.

- JUNGKOOK PARA - Eu comecei a rir alto,alto de mais - SOCORRO.

- isso é pra você aprender a dividir a coberta.

- o que está acontecendo? - jin brotou do nada.

- hyung,ela não me deu a coberta - Jungkook falou fazendo bico.

Am I a Trainee?Onde histórias criam vida. Descubra agora