11

58 6 22
                                    

- uhuuuu - ri e em seguida baguncei o cabelo do Dani. - meu mano é muito incrível - falei e ele riu.

- mas minha mana é mais incrível ainda. - falou bagunçando meus cabelos.

- vemos a quem está pirralha puxou a rebeldia - falou jin se aproximando - o show foi incrível.

- estão todos aqui jin? - perguntei.

- claro,eu precisava ver minha cria se apresentando. - todos rimos.

- jin você é o melhor - falei o abraçando.

- ue,mas eu não era o melhor? - brincou Dani.

- vocês são os melhores - falei e eles riram. - jin,eu e o Dani vamos falar com nossos pais. Pode avisar aos outros?

- claro. Tente não voltar pro hotel tarde,mas se ficar muito tarde durma na casa do seu irmão. - assenti e eu e Daniel saímos até o carro dele.

Chegamos na casa da minha mãe,meu pai estava por lá também,só de pisar ali de novo me causava arrepios.

- o que fazem aqui? - perguntou meu pai.

- também me pergunto isso,sabe? - falou meu irmão,mais conhecido como o rei do deboche.

- me respeite seu vagabundo! - gritou meu pai.

- nossa...olha só quem fala,você é tão certinho que traiu sua mulher na cara dura e ameaçou de matar o próprio filho. - rebateu Daniel.

- você está passando dos limites! - meu pai gritou mais uma vez,eu já estava passando mal ali,a hora de os dois começarem a brigar feio não estava longe.

- quais?! Acho que não existe limites,eles foram totalmente quebrados quando você colocou uma arma na minha cabeça! - desta vez quem gritou foi o Daniel.

- Dani fique calmo - tentei acalma-lo.

- você de novo?! - exclamou minha mãe - Já disse que não quero você aqui!

- na verdade nunca quis,sabe por que? Porque vocês são um bando de filhos da mãe que não tiveram amor e resolveram descontar tudo nos filhos! - gritou Daniel e meu pai tirou uma faca do bolso e foi pra cima do meu irmão. Naquela hora eu gelei. Peguei a arma que estava dentro do bolso do Dani e apontei-a para meu pai.

- larga isso seu monstro! - gritei com as lágrimas invadindo meu rosto - tem realmente coragem de matar um filho?! Apenas tente tocar nele! Que eu vou garantir seu nome em todas as mídias,e o meu também "a k-ídol,jeon so-yeon mata pai a tiros tentando defender o irmão mais velho" Quer que isso aconteça?! Não! Então saia de perto do meu irmão. Foi burrice minha acreditar em vocês. - Daniel veio até mim e saímos da vista deles,então eu desmaiei.

...

Acordei em um hospital.

- bom dia princesa - falou nanjoom deixando um selar na minha testa. - vou avisar aos outros que você acordou - falou e eu assenti,ele levantou e foi até a porta,voltou acompanhado dos demais.

- eu estava preocupado garota,quer me matar? - falou jin me abraçando,logo em seguida hoseok veio.

- nunca mais quero receber notícias de você no hospital,ouviu bem? - eu assenti risonha,porém fraca

- está tudo bem pequena? Eu fiquei preocupado de mais,fiquei com medo de perder minha irmãzinha - falou jungkook me abraçando.

- calminha aí coelhinho,ainda vou te irritar muito - falei um pouco rouca.

- não se esforce muito Elsa. - falou Yoongi

- Elsa é você,branca de neve. - falei e todos riram.

- não precisava daquilo tudo,quase te perdi,você é louca? Puxar a minha rebeldia pode,mas a insanidade não combina com você,pirralha - falou Dani me abraçando forte.

- ele ia te matar Dani. O que queria que eu fizesse? Hein?

- desta vez eu deixo passar. - falou dando espaço para a minnie.

- não faz mais isso não criatura - falou minnie me abraçando. Todos fizeram o mesmo,depois só restaram eu,namjoom e o manager.

- isso não é a melhor hora de falar sobre isso,mas todos nós sabemos que esse assunto não pode ser mais adiado. - falou o manager e eu e nanjoom concordamos. - o que está rolando entre vocês,hein?

- estamos namorando... - nanjoom falou um pouco hesitante,mas eu segurei a mão do mesmo mostrando que iria dar apoio.

- vocês leram as cláusulas do contrato? - perguntou com a testa apoiada na mão,eu e namjoom acentimos.

- senhor,nós podemos explicar... - tentei me pronunciar mais fui interrompida.

- os garotos não vão mais ajudar vocês soyeon,e você e o namjoom não vão mais se ver,apenas se for necessário. - falou o manager se levantando,namjoom se levantou por impulso.

- isso não é justo! Por quê não podemos ter uma vida?!

- namjoom vocês escolheram isso quando assinaram aquele contrato. Lembre-se que foi o Bang si-hyuk que escreveu o contrato,não eu. Pode se retirar,preciso resolver algumas coisas com a soyeon,e você não tem mais nada a ver.- namjoom saiu bufando de raiva,mas triste ao mesmo tempo. Eu estava uma confusão de sentimentos também - eu sinto muito soyeon.

- tudo bem...É o seu trabalho. - tento conforta-lo - eu tentei hesitar isso,mas acabei me apaixonando. - soltei as lágrimas

- eu realmente sinto muito,soyeon. - falou segurando minha mão. - tente esquecer,ok? Mesmo que seja difícil,você vai conseguir.

- obrigada.

- bom...o que quer que coloquemos na mídia para explicar sua internação?

- a verdade,que eu desmaiei devido ao medo que tive na hora que meu pai tirou uma faca para matar o Daniel.

- certo,quando voltarmos para Seul você terá uma entrevista sozinha,e depois uma com as garotas,ok?

- certo,será que os garotos e nós poderiamos continuar amigos?

- claro! Não tem escrito "sem amigos" no contrato. - rimos - quer que eu chame alguém?

- pode chamar o Yoongi?

- o Yoongi? - perguntou surpreso.

- sim.

- ok. - se levantou e foi chamar o suga. Logo o garoto entrou no quarto com uma expressão confusa,mas quando ele viu as lágrimas percorrerem minha face ele entendeu tudo.

- branca de neve...Por que? - perguntei me derramando em lágrimas.

- soyeon...eu...eu sinto muito,ok? Eu não sou uma pessoa muito boa pra consolar as pessoas,mas não fica assim,por favor. - falou me abraçando.

- não fala prós outros o meu estado,ok?

- claro,ninguém vai saber oque aconteceu aqui.

Foi curto,eu sei.

expliquei tudo pra vocês. Mas resolvi fazer este capítulo de emergência,digamos assim.

Coitadinhos deles gente,que ódio mano.

I luv u 😢😙

Am I a Trainee?Onde histórias criam vida. Descubra agora