12

55 5 19
                                    

Minnie pov's

Esses dias tem sido bem apertados,mal temos visto os meninos por conta dos ensaios. Eu e o Jungkook mal nos falamos na última semana,mesmo estando na empresa no mesmo horário. Sinto falta das mãos dele passando pelo meu corpo,é tão bom. Nós temos medo de o manager obrigar-nos a nós separar,mesmo não estando namorando. O novo comeback tem tirado muito de nós,inclusive o tempo. Lion foi escrita por mim e pela Soyeon,estamos nos esforçando muito para que esse seja um comeback perfeito.

Eu abro a porta do estúdio e sou surpreendida pelo Jungkook me prendendo na parede.

- Jeon,sabe que nós somos proibidos de nos envolver-falo

- Desde quando se importa com isso?-pergunta aproximando de mim

- Eu...Eu...Eu-travo tentando falar algo

- Você o que?-pergunta

- Eu não ligo-falo o puxando para um beijo

O beijo se manteve doce e nós acabamos parando por falta de ar.

- Eu vou para minha casa,quer me acompanhar?-pergunta Jungkook

- Uhum,eu adoraria-falo pegando minha mochila

- Vocês também vão sair?-pergunta Soyeon entrando no estúdio

- Sim-responde Jungkook

- Eu e o Nam podemos ir junto?-pergunta Soyeon

- Claro-digo

Nós quatro saímos da Big Hit e fomos para um restaurante pequeno para termos menos chance de sermos pegos ou avistados por paparazzis. Jungkook entrelaça nossas mãos,o que me faz esconder meus rosto toda vez que ouço algum barulho de câmera. Nanjoom e Soyeon estão do mesmo jeito,Jungkook pelo contrário está sorridente e alegre. Nós nos sentamos na mesa e fazemos o pedido. Alguns segundos depois um flash é ouvido,todos ficam estáticos,menos Jungkook que dá um sorriso. A comida logo chega e nós começamos a comer, é evidente os olhares que Soyeon e Nanjoom trocam,Eles se amam e é tão triste vê-los separados,é de causar uma tristeza enorme.

- Por que não mantém um relacionamento escondido?-pergunto colocando um pouco de comida em minha boca

- Sabe que isso nunca dá certo-diz Soyeon

- Se para outras pessoas funciona,por que não funcionaria para vocês?-pergunta Jungkook entrelaçando nossas mãos novamente.

- Deveríamos tentar não?-pergunta Nanjoom.

Eu conheço bem a Soyeon e sei que ela não desiste fácil de ninguém,muito menos de quem ama.

- Podemos conversar mais tarde?-pergunta Soyeon.

- Claro-diz Nanjoom um pouco animado.

Nós terminamos de comer e o Jungkook (depois de tanto insistir) pagou a conta. Nós saímos do restaurante e começamos a ir para a casa dos meninos,que fica a meia hora daqui. Nós andamos pela cidade a caminho da casa dos meninos,mas eu começo a ficar sem ar.

- Galera,eu vou para casa ajeitar algumas coisas,falo com vocês antes do anoitecer-falo desentrelaçando minha mão a do Jungkook.

- Quer que eu te acompanhe?-pergunta Jungkook.

- Claro-falo.

- Tchau-fala Jungkook acenando e me puxando para longe.

- Por que tem agido assim?-pergunto.

- Assim como?-pergunta fazendo uma cara confusa.

- Como quem não importa-se formos vistos juntos-falo.

Am I a Trainee?Onde histórias criam vida. Descubra agora