- JUNGKOOK!!! SOCORRO!! - gritei e logo jungkook apareceu.
- o que foi? - corri até ele e o abracei.
- fala o que foi. Fique calma,estou aqui.
- e-eu tive um pesadelo. Posso dormir com você?
- que desculpa mais bosta. - revirou os olhos - não dá,o jimin tá dormindo comigo agora.
- então eu durmo com o taehyung. - falei pegando uma coberta e indo até o quarto do taehyung.
- taetae - chamei.
- oi...o que você está fazendo aqui? - perguntou confuso.
- vou dormir aqui hoje. - falei entrando.
- ok... - falou ainda confuso - o que houve? - se deitou ao meu lado.
- aah...err....eu tive um pesadelo e...o jungkook tá dormindo com o jimin.
- caraca. Você mente muito mal. - riu - se o nanjoom bater aqui eu digo que você tá na casa das garotas - sorriu e eu retribui. - durma bem. - me virei.
- você também. - fechei os olhos. Uns 10 minutos depois alguém bateu na porta,vulgo nanjoom. Eu fui pra de baixo da cama.
- o que tu quer criatura. Primeiro passa a noite roncando,e depois vem bater na minha porta. Deixa eu dormir demônio. - falou taehyung, foi difícil conter a risada.
- soyeon,sai de baixo da cama eu não vou te machucar não. - gelei,mas não sai.
- oush,tá doidando nanjoom? Tchau,deixa eu dormir. A soyeon deve está na casa das meninas.
- jeon so-yeon,se você não sair agora eu vou aí te pegar. - falou nanjoom mas eu não sai dali. - você que pediu. - senti ele puxar minha perna.
- AAAAAAH NANJOOM!!!
- vamos pro quarto. - me colocou em seus braços e me levou até o quarto.
- JUNGKOOK!!!! ALGUÉM ME HEUPA!!
- cala a boca bilingue. - reclamou nanjoom
- ue,vem calar com a sua bebê - falei e depois ri. Cara,qual é o meu problema?! - eu tô brincando. Não leve a sério. - falei nervosa,vai que...né?
- dorme logo. Não vou fazer nada com você. - deitou e eu gelei.
Me deitei com receio. - e meu Beijo de boa noite? - dei um selinho na boca dele e me virei. - eu sei me controlar, tá bom?- suspirei e ri - boa noite monie.
- boa noite little star. - dormimos.
De manhã(já na empresa)
- aaaaaaa não quero - faço cara de emburrada.
- mas vai. - hoseok falou
- eu não vou dançar sozinha. - cruzo os braços.
- vai logo soyeon. Não custa nada. - falou yuqi.
- aaah. Tá bom - falei me posicionando - mas as garotas vão me ajudar.
- não e não - falou j-hope.
- tá bom! Vocês vão ver o circo pegar fogo agora! - falei já irritada.
- uhuuuu aprendeu comigo - falou minnie. - arrasa. antes de fazer qualquer coisa. Tô sabendo de umas parada ali que...amiga tu vai adorar.
- fala logo.
- sabe quem é trainee na sala 5?
- quem?
- Mario.
- licença aqui minha gente. Tem alguém faltando pra minha coreografia. - falei saindo até a sala 5 - Luis Mario,seu viado vem cá. Preciso de tu. - falei em português.
- e quem sois tu criatura da qual não me recordo? - perguntou em português.
- puxa vida nem me reconhece mais. Muito prazer,jeon so-yeon,mais conhecida como yasmin samara.
- caraca,nunca mais duvido do poder da cirurgia.
- idiota. Vem logo. - falei puxando ele até a sala onde ensaiavamos - gente esse é Mario. Mário essas são a Shuhua,yogi,miyeon,Cecília que tu já conhece até de mais e a soojin. Agora solta o som.
Eu só sabia rir.
- aigoo,faz tempo que eu não faço isso - falo ofegante.
- pois é - falou minnie.
- tá,afinal de contas. O QUE FOI ISSO AMADA? - perguntou j-hope.
- se chama,ser top. - respondi.
- amiga,foi top viu? Tá di Parabéns - falou taehyung batendo palmas.
- amei,gostei,gamei,me amarrei. Só que,nanjoom permanece em outro mundo - falou jin.
- nanjoom?
- que foi isso? De onde esse cara? E o que merda tá acontecendo comigo? Tô totalmente bugado - perguntou confuso.
- isso foi dança,esse é um dos meus melhores amigos do Brasil e você está com ciúmes. - falei convencida
- ha ha ha,pensa num ciúme viu. Eu sei que você não tem coragem de me trocar.
- se eu quiser eu pego até o Yoongi. - falo.
- pois é amigo,ela tá certa. - falou Yoongi fazendo sinal positivo com a cabeça.
- tu me trocaria pelo yoongi? Tá certo. Fica com o Yoongi então,acabou. - falou nanjoom.
Drama King
- ah meu deus namjoom,larga de drama. - falo.
- como você reagiria se eu falasse "se eu quiser eu pego até a minnie"? - perguntou.
- pois é amiga,ele pegava mesmo - falou minnie.
- que história é essa? - perguntou jungkook.
- vai me dizer que se tu fosse mulher tu não pegava o namjoom? - perguntou minnie pro jungkook.
- ... Sou corno,como lidar? - Jungkook brincou.
- desde quando tá rolando isso ae? Vocês não me falaram nada? - perguntei.
- não muda de assunto. - pediu nanjoom.
- cara eu tava só brincando namjoom,eu não te trocaria,por ninguém - falei segurando seu rosto.
- estou bravo. - ficou emburrado e saiu.
- aigoo,como posso namorar uma criança dessas? - pergunto.
- pera,que? Eu não tô intendendo nada,alguém me explica?
Peguiçaaaaaaaaaaah,mas eu prometo que não vai se repetir.
Povo lindo do meu coração,dêem uma olhada na minha fanfic nova. Se chama stuck in danger,talvez vocês gostem. I purple u 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Am I a Trainee?
FanfictionAlgumas pessoas dizem que,jovens gostam de coisas diferentes,mas nunca sabem o que realmente querem. Por partes,isso está certo. A jovem Yasmin,que por circunstâncias de suas decisões agora se chama so-yeon,é a prova viva disso. Ser uma pessoa famos...