09

71 4 9
                                    

- kim nanjoom! Eu não tô te traindo não criatura. Abre essa porta.

- prove. - respondeu.

- ok...Eu não quero mais saber de nenhuma pessoa na minha vida que não seja você, meu coração tem dono e eu me orgulho em falar isso. Estou apaixonada e sou muito feliz ao seu lado, quando você se sentir inseguro, lembre-se disso e não precisa temer porque o nosso amor é mais forte do que tudo que eu já vivi na vida.

- wooooow shippo eternamente - falou j-hope.

- hoseok fica quieto! - falei - nanjoom,sou só sua,meu amor é só seu monie. - logo a porta se abre.

- não gosto de você perto de outros caras - me abraça - tenho medo de que me troque. - saio do Abraço

- nanjoom.

- hm

- VOCÊ TEM DEMÊNCIA? AONDE É QUE EU VOU TROCAR KIM NANJOOM POR OUTRO HOMEM? CARA. TU JÁ SE OLHOU NO ESPELHO,HOSEOK OLHA PRA ISSO AQUI NA MINHA FRENTE. COMO EU TROCARIA ESSE HOMÃO?

- pois é nam,ela tá certa. Perdi feio pra você cara.

- SOYEON VEM CÁ! - gritou yoongi.

- JÁ VOU PESTE. Foi mal gente,a branca de neve tá me chamando ali. Bye. - fui até o quarto do yoongi. - o que foi?

- nada,só queria alguém pra conversar.

- e por que tu não chamou algum dos meninos?

- por que...eu tô gostando de uma pessoa...

- TU O QUE?! NÃO ACREDITO.

- fala baixo obra do demônio.

- tu tá gostando de quem obra do satanaix?

- eu tô gostando da yuqi...

- WHAT?!!!?!?!?!

- É eu tenho sentimentos.

- eu tô chocada,me dá aí - aponto pra garrafa de soju encima da mesa.

- você bebe? - perguntou me entrega.

- não muito - falo dando um grande gole na bebida.

- não parece...

- fica na tua,Elsa.

- muito engraçado.

- tá,o que tu quer que eu faça?

- descobre se ela gosta de mim

- tá bom min yoongi,eu faço esse favor. Mas...usem camisinha. - falo saindo .

- sem graça.. - falou meio alto. Tombo no nanjoom.

- AAAAH que susto homem - falo colocando a mão no peito.

- oque estava fazendo com o suga?

- eu estava conversando,OK?

- hm tá bom. Eu vou dar uma volta,você quer vir?

- querer eu quero,mas não podemos,tem os boatos que estamos namorando,e se descobrirem que estamos mesmo namorando,estamos ferrados. - falei um tanto cabisbaixa.

- ei ei,não fique triste,tá bom? Vamos ao shoping,ninguém vai desconfiar.

- namjoon,daqui a quatro dias é o show no Brasil e eu vou voltar pra empresa para treinar. Podemos ir andando até lá se você quiser.

- ótima idéia.

- vou me trocar antes. - falei indo pro closet. Vesti uma roupa básica para treinar.

Am I a Trainee?Onde histórias criam vida. Descubra agora