- obrigada pela visita. - falei enquanto Yoongi saia.
- virei sempre que precisar. - depositou um beijo na minha bochecha. Fiquei um tanto...vermelha? - da próxima vez te roubo um de verdade. - falou rente ao meu ouvido.
- p-pare com isso min Yoongi! - falei cobrindo minhas bochechas que agora estavam em um tom avermelhado. Ele riu.
- até mais princesa,linda,maravilhosa, incrivel,engraçada e muito...fofa. - falou. Eu já devia estar parecida com um tomate.
- vá logo embora. - falei e ele sorriu indo embora. - aish! - eu ia fechar a porta quando alguém a segurou.
- agora eu entendo sua decisão. - nanjoom falou olhando diretamente prós meus olhos. - gosta do Yoongi.
- quê?
- aigoo soyeon,pra que mentir? Se for me desapontar fale de uma vez. Eu não suporto mais isso. - falou colocando a mão na testa. - escuta,o Yoongi pode ser mais compreensivo que eu as vezes,mas eu posso...
- eu não estou gostando do Yoongi,Kim nanjoom. Ele está tentando me conquistar...mas não temos nada.
- então...por que ele estava aqui? - perguntou coçando a nuca.
- veio me ver. Ele...soube da discussão mais cedo. - falei.
- então...desculpe. - falou.
- não tem problemas. - sorri simplista.
- quer tomar sorvete? - pediu coçando a nuca.
- espere um pouco,tenho que ligar pra lia. - falei discando o número. - pode entrar.
- tudo bem. - falou sentando no sofá,e eu fechei a porta.
- lia? Bom,vou sair com um amigo.
- NÃO SE ATREVA A TRAIR O NANJOOM! - gritou.
- QUÊ?! e-eu não vou trair ninguém,e eu também não tenho nada com o nanjoom! Não volte tarde. - falei desligando a ligação. Nanjoom estava rindo.
- é isso aí,não é pra me trair soyeon. - mostrei a língua pra ele. - vamos.
- besta - murmurei.
...
Minnie pov's
Eu e Samara sempre fomos muito amigas,sempre nos apoiamos e ouvimos uma a outra. Infelizmente tudo tem sido diferente. Até tento entender o ponto de vista dela,mas eu realmente não consigo entender.
Eu sei que ela se sentiu sobrecarregada,mas ela ao menos me procurou,ela acha que fez isso pelo próprio bem,mas isso só está rendendo coisas ruins pra ela,para mim e para todos.
Ela sempre foi impulsiva de mais,e isso é um pé no saco. Não gosto de estar sem ela,o afeto que temos é enorme,mas não vou ferir meu ego indo pedir desculpas sem motivos aparentes. Tudo bem,eu posso ter falado uma ou duas coisas que magoaram ela,mas...mas eu não sou a errada da história.
- Minnie? - jungkook chama minha atenção.
- sim.
- o manager quer falar com você. - falou me passando o celular,saindo logo em seguida.
- alô?
- Cecília...como posso te dar essa notícia..?eu não queria ter que te informar algo desse tipo.
- está me preocupando...pode falar logo?
- bom...sua mãe ligou...e..seu pai faleceu está manhã,sinto muito. - um nó se formou na minha garganta,eu não sei o porquê desse impacto,aquele homem nunca me fez bem. - bom...se quiser ir, faça suas malas,cuidamos do avião.
- muito obrigada... - a chamada foi incerrada.
- jagiya,o que ele queria? - jungkook abriu a porta.
- jungkook...pode me deixar sozinha um pouco? - ele assentiu confuso e saiu.
A pouco tempo...ele disse que queria me ver...recusei. Então recebi uma carta dele,acho que eu deveria ler.
"Lhe peço perdão, por profanar ate a última gota de seu nome, mas você foi especial para mim em um nível que no momento que você foi embora e se tornou livre, doeu em diversas formas, e senti a necessidade de destruir sua pessoa.
Eu que sempre vivi embaixo, não pude aceitar você conseguindo se livrar de tudo e me deixando para trás, parece que me tornei igual àqueles adultos, sem face que destroem tudo com palavras que mancham o mais puro ser.
Eu prometo que essa será a última vez que falarei de você sem você está presente, prometo parar de me comparar a você quando me olho no espelho, a partir de agora estou desagarrando de sua sombra, parece que essa é uma das minhas habilidades, me prender a pessoas sem elas perceberem.
Minha garotinha...eu não quero que lembre de mim como um velho sem coração. Por favor,se conseguir me perdoar,pode me fazer um favor? Diga prós meus netos que não chegou a me conhecer. Por favor,não os desepcione,não quero que mais alguém sinta repulsa de ter meu sangue nas veias.
Eu peço perdão por ter magoado´te um dia embora meu perdão não seja remédio para o coração que feri
Amo-te tanto como a dor que lhe causei
Por isso descanse poi de ti me afastarei não mais estarei ao seu lado para lhe causar danos mas estarei de longe te desejando eterna felicidade e sem maldade me aproximarei de ti por um segundo...Com amor...seu pai."
Sabe...eu...quero meu pai de volta. Eu odiei ele por tanto tempo,mas nunca pude esperimentar a falta dele,e agora que ela veio me arrependo de não ter me sentado pra conversar com ele.
Por que está acontecendo tudo isso agora?
- Cecília,só me escuta,ok? - Samara. - eu errei,e me arrependo,não quero destruir nossa amizade assim e... - a abracei inesperadamente,eu só queria um abraço,só isso seria o suficiente pra mim.
- Samara,eu não me importo,só não me deixa de novo,por favor.
Contínua.
Tô viciada em dorama,quem nunca,né?
Bom...eu tô com bloqueio criativo,por tanto,sorry pelo capítulo curto e ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Am I a Trainee?
FanfictionAlgumas pessoas dizem que,jovens gostam de coisas diferentes,mas nunca sabem o que realmente querem. Por partes,isso está certo. A jovem Yasmin,que por circunstâncias de suas decisões agora se chama so-yeon,é a prova viva disso. Ser uma pessoa famos...