20

38 6 16
                                    

- eu...eu acho que devo ir embora. - falei.

- espere! - nanjoom segura meu braço.

- o que quer? - perguntei sem olhar para os demais,eu estava devastada depois da conversa com a Cecília.

- vamos sair? Tomar um sorvete ou sei lá.

- Nanjoom,como pode ser tão burro? Ela vai te abandonar de novo. - falou Minnie

- tem razão - falei em um fio de voz - sempre fujo quando as coisas estão difíceis. É isso que pensa não é? "Sempre estive do seu lado,e você me abandonou" tem razão Minnie,eu fui egoísta,só pensei em mim. Realmente seria melhor se eu tivesse ficado aqui com vocês,me sentindo um lixo. Seria melhor não ter terminado com nanjoom e ter ficado ao lado dele,me sentindo mal,mas eu estaria com vocês. Seria melhor ter ficado aqui sendo chamada de insuficiente,ouvindo que não tenho talento algum. Deveria ter pensado mais em vocês,e devia ter esquecido de mim,das minhas dores. Você não está sendo egoísta Minnie,só está pensando no seu bem estar. Jungkook,cuide bem dela,eu não vou estar mais presente como antes, aliás,acho que não nos veremos mais. Obrigada por tudo. - me curvei e sai com os olhos cheios de lágrimas. Ao passar pela porta deixei que as lágrimas deixassem meus olhos. Não me importei com os olhares das pessoas.

- soyeon! - nanjoom me chamava. - JEON SO-YEON!

- volte para dentro,as pessoas estão filmando. - nanjoom me parou.

- eu não dou a mínima. Eu te amo,eu não vou te deixar ir de novo! - me abraçou. - não ligo pro que as pessoas estão fazendo,e nem pro que elas vão fazer. Só quero você ao meu lado, então,me prometa que vamos seguir o trato,eu vou te conquistar,e vamos viver felizes para sempre,como um conto de fadas. - fala juntando nossas testa.

- por favor. - pedi começando a chorar. - é pressão de mais pra mim. Pare com isso nanjoom,eu imploro. - falei tomada pelo meu lado frágil. - eu tenho que ir. - virei as costas e sai.

Por que está sendo tão difícil pra mim? Será que eles não entendem a pressão que está sobre mim?

A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.

...

- err...soyeon - lia entrou no quarto.

- se for falar besteira--

- não,não é isso,é que...tem um cara querendo te ver.

- quem é?

- eu não... conheço. - mentiu descaradamente,percebi isso quando vi suga atrás da garota.

- oi,soube que precisa de amigos. - falou se sentando na cama.

- soyeon,eu vou dar uma volta com a yoon hye. - avisou lia

- ah,ok. - respondi a garota,que ao mesmo tempo saiu saltitante. - o que faz aqui?

- eu ia te ligar pra tomarmos um sorvete,mas eu vi as notícias na internet. - falou me mostrando uma publicação sobre mim e Nanjoom.

- e-eu não vi isso. - coloquei as mãos na cabeça tentando me acalmar,isso seria fatal na carreira do nanjoom.

- calma soyeon,vai ficar tudo bem. Eu não sei confortar as pessoas muito bem,já que evito muito contado,mas eu estou aqui com você. - falou me abraçando,eu precisava daquele abraço. Não tenho a intenção de brincar com os sentimentos do Yoongi,e muito menos de magoa-lo,mas eu preciso desse abraço,e nesse momento não tenho ninguém a quem recorrer. - escuta,você pode desabafar tudo que tem aí dentro pra mim,ok? Estou escutando. Me diz o que sente em relação a isso tudo. - soltei um grande e pesado suspiro.

- A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir para às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal, eu posso ser sempre melhor! Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, a abrir minhas janelas para o amor. E não temer o futuro, a lutar contra as injustiças. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade. Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. - e lá estava eu,chorando pela milésima vez. - Yoongi,eu estou confusa,e não sei o que fazer. Por que sempre tenho que me dispedir?

- Despedir das pessoas e das coisas é desapegar-se um pouco de si. É deixar ir embora o que já fez parte de nossa história, mas que, por alguma razão, não pode mais fazê-lo. Dizer adeus é aprender a conviver com o que sobrou aqui dentro - apontou para meu meu peito,indicando o local aonde se encontrava meu coração - , reinventar-se para se sentir inteiro novamente e buscar alicerce no que ficou.
É difícil dizer adeus, mas é preciso aprender a fazê-lo. É preciso encerrar etapas e visualizar o que vem de novo, aquilo que vem de mãos dadas com o adeus. Não é fácil, mas também leva algo bom e seguro. Custa dizer adeus, mas a magia do novo também é algo surpreendente, por isso muitas despedidas valem a pena.

- por que está sempre certo? Isso me irrita,sabe? - ele ri fraco. - Yoongi,muito obrigada. Mesmo sabendo das suas segundas intenções - ele ri enquanto o abraço - eu precisava ouvir essas coisas. Foi bom pra mim.

- por nada. Eu estou disponível. como apoio e como o seu "novo"

- não estrague o clima Yoongi. - dei um tapa de leve nele,o que o fez rir.

- não se preocupe,eu sei que seu coração tem dono. Mas você não tem namorado,então tenho direto de tentar te conquistar.

Continua▫️▪️▫️▪️

Esse capítulo demorou um pouco mais. Me desculpem por isso,é que ontem foi o aniversário da morte da minha vó,e isso me machucou bastante,é meu "primeiro ano" sem ela. Não exatamente o primeiro,mas desde que eu soube das minhas origens esse é o primeiro. Espero que entendam.

Bjs▫️▪️▫️▪️▫️

Am I a Trainee?Onde histórias criam vida. Descubra agora