Depois...

422 41 35
                                    

Logo pela manhã depois da noite agitada da festa. Hope aos poucos vai acordando e toca no canto mais liso da sua cama, aberto seus olhos, nota-se por debaixo da coberta sua nudez. No entanto começa a recordar de ontem e pensa sobre momento dela com Landon, ela cora por se lembrar dos flashs dos dois. Nisso ela se levantar de vez e diz;

- Porque fiz isso, e logo com ele.- diz Hope inconformada... ela veste seu roupão, e vai ao banheiro faz sua higiene matinal e desce para ver como terminou a festa de ontem...

Ao descer a sala vê as coisas bagunçadas e sujas por tudo quanto é canto, ela liga para Maria e sua filha para ajeitar as coisas da casa, antes que seus pais a repreenda pelo desastre que Hope e seus amigos tinham feito. ( Ajeita msm se não vai sobrar pra vc Hope kkkk ) Klaus e Hayley chegaram amanhã então Hope escapa do sermão deles, ela assim confirmado a faxina. Hope vai a cozinha onde come rapidamente e sobe pra se vestir para ir a escola, Mike seu motorista esperando Hope vão em direção a Academia Salvatore e ao longe ver suas Bffs...

- Que fuzuê vcs deixaram minha casa, sorte que não vou levar sermão dos meus pais.- diz Hope atacada...

- Desculpa Hope nós fomos embora não muito tarde e não notamos tanto.- diz Josie e Lizzie pedindo desculpa...

- Vou desculpar que vcs não são as culpadas.- diz Hope debochadamente e as três sorriem...

- Simmm, é aquilo de vc sumir do nada na festa.- diz Lizzie arqueando as sombracelhas 🤨🤨🤨

- Você dormiu com Ethan.- pergunta Josie e Lizzie concordando, ambas curiosas...

- Não, foi com outro aleatoriamente.- diz Hope fazendo drama para as gêmeas...

- Diz logo com quem foi.- diz Lizzie impaciente

- Não vou dizer.- diz Hope saindo sorrindo para as gêmeas trevosamente

- Você me paga Hope Andrea Mikaelson.- diz Lizzie irritada vendo Hope indo embora...

Hope abre seu armário e ver Landon passar e pega no braço dele, e ele a olha inteiramente com intimidação e ela fica tímida e solta simultaneamente e diz;

- Ei.- diz Hope atrevidamente

- O que você quer.- diz Landon reativamente

- Quero falar algo com vc, agora não depois das aulas pode ser.- diz Hope olhando para ele que diz tbm.

- Também quero dizer algo.- diz Landon e ambos ficam confusos...

- bom.- diz Hope pegando seu livro no armário e entrando na sala, logo depois Landon e as gêmeas por último...

Rebeldes sem EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora