Engagement 💍

210 20 4
                                    

Oi pessoal sentiram minha falta pois é eu senti também de não escrever mais, mais estou de volta. Pois quero dizer uma notícia que talvez vcs ficaram tristes estamos na reta final dessa fanfic, tirando essa só terá mais 2 caps + 1 cap extra...

Ps: como todos já viram no título sim será o capítulo do noivado de Lan e Hope 😊❤

- Narrador on -

O fim das ameaças com Landon e Hope finalmente acabaram, Morgan teve seu fim e agora uma nova esperança ressurgirá entre todos eles. Landon talvez esteja planejando algo, uma felicidade para todos eles.

- Narrador off -

Landon na casa da Hope contando o que houve com o Morgan a seu pai e seus parentes...

- O Morgan teve seu fim.- diz Landon contando para Elijah e Klaus sentandos...

- Que canalha, fazer isso com você Landon, lhe tratando como um objeto.- diz Klaus impressionado com o que Landon comentava...

- Ele teve seu fim, e felizmente não nos prejudicará.- diz Elijah tranquilo.

- Não vejo precisão de avisar a polícia por essas coisas já que ele teve o que mereceu.- diz Hayley tomando seu café;

- Eu não vejo o porque dar queixa, já que isso terminou dessa forma.- diz Landon calmo olhando para Hope que fica um pouco nervosa;

- É a sua mãe, a Seylah.- diz Hope curiosa.

- Ela só obedecia o que Morgan pedia, não acho que ela fez isso para me prejudicar, mesmo me tratando daquele jeito.- diz Landon sendo honesto e todos assentindo.

- Você está livre Landon e todos estamos felizes por você ser tão corajoso e ser muito bondoso com essas pessoas que não sabem o que isso significa.- diz Klaus sorrindo tocando no ombro do Landon.

- Você será um grande Herdeiro do seu pai, por essa bravura e honestidade.- diz Klaus concluindo sorrindo para Landon e Hope;

- Obrigado sogro.- diz Landon sorrindo e todos do msm jeito;

- Não pense que será fácil ser meu genro...- diz Klaus brincando com Landon.

- Darei meu melhor.- diz Landon olhando para Hope e sorrindo para ela...

- Eu amo minha família.- diz Hope olhando com sentimento a todos eles...

Após essa conversa, todos seguem para suas casas. Landon vai conversar com Laerth que estava no quarto;

- Posso entrar, Laerth.- pergunta Landon batendo na porta do quarto...

- Claro, entra irmão.- diz Laerth olhando para ele que estava guardando algo...

- Eu quero falar uma coisa com você.- diz Landon nervoso um pouco.

- Acho que já sei, tenho um palpite.- diz Laerth sorrindo gentilmente para Landon;

- Você e a Hope querem oficializar o noivado.- diz Laerth sorrindo para a reação do Landon que diz;

Rebeldes sem EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora