Landon finalmente pertence a um lugar, contudo vê os prós e os contras. Ele por enquanto tenta se afastar e deixa o sentimento que nutria a Hope recluso, por capricho dele já que sua relação mudou apesar que são primos e por escolha obedecerá o pedido de Klaus, seu tio. Hope por outro lado não pensa desse jeito ao nosso ver... vamos ver o que será dessa nova dinâmica deles daqui para frente!
Landon volta para sua casa naquela noite e sendo Domingo no próximo dia, fica de bobeira em sua residência. Mais talvez uma visita inesperada irá até sua moradia nova. Quem será!? Fica o ar misterioso entre essa chegada ao Landon...
- O que farei agora!? – diz Landon sentado olhando a lista da Netflix na TV da sala...
- Vou chamar MG para vim aqui. – diz Landon pensativo e do nada a campainha do interfone da casa toca e ele vai olhar quem era...
Landon olha no interfone e ver o rosto de Clark, no qual o deixa descontente e não dar importância dele e sobe até o seu quarto no 1ª andar, contudo ele se surpreende pela entrada repentina do Clark na casa e o olha para trás e diz;
- Vou denunciar essa invasão. – diz Landon friamente olhando Clark que responde;
- Não precisa, eu só vim comunicar algo para salvar sua pele. – diz Clark olhando serio para o Landon...
- O que foi? Não vai dizer que é algo referente a família Kirby. – diz Landon com antipatia que Clark sorrir...
- Não tem nada a ver, e sua família nova está curtindo ? – diz Clark sendo intrometido e Landon revira os olhos e diz;
- Não devo comentários da minha vida agora. – diz Landon friamente e Clark fica desmotivado e diz;
- Hã ainda com rebeldia, não vejo que vale a pena dizer a você o que sei sobre HOPE MIKAELSON. – diz Clark virando de costa querendo ir embora e Landon caminha e segura o ombro de Clark...
- Aham, percebo que você sempre fica assim toda vez que falo dela seja de bem ou de mau. – diz Clark sorrindo sarcasticamente e enfurece Landon fazendo ele a segura a gola da camisa de Clark e por fim colocando no ar...
- O que você sabe, desembucha logo! O que você veio contar... – diz Landon com um olhar de raiva no fundo dos olhos castanhos de Clark que diz;
- Me solta primeiro, seu muleque ingrato. – diz Clark saindo perto dele e Landon o observa antipaticamente e fala;
- Diz logo e para logo desse rodeio... – diz Landon inquietamente e Clark fala;
- Bem, como devo falar... – diz Clark pensantivo olhando para Landon...
- Primeiramente eu sabia que você era adotado e sobre o ultimo sms desconhecido que você recebeu, ele b... – diz Clark incloclusivamente e Landon se irrita e diz;
- Você ta de brincadeira comigo e porque nunca me falou sobre isso. – diz Landon mais inquieto ainda e diz...
- Termina logo o que você queria terminar de falar... – diz Landon teimosamente segurando a gola novamente de Clark...
- Calma ai, para de ser tão esquentadinho ou eu não falarei o que sei sobre Morgan, nosso amado pai. – diz Clark olhando seriamente Landon e o deixa pensativo... talvez lembrando de antes, não sei? Landon o solta e fica em silencio... esperando o que ele tinha a dizer...
- O que sei agora, que você foi adotado, como você ja sabe. Seylah e Morgan assinaram papeis para adoção de você, e mais uma coisa foi eu que mandei uma foto sua a Elijah Mikaelson... de quando era pequeno. – diz Clark olhando seriamente Landon que fica desconfiado e fala;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebeldes sem Esperança
Novela JuvenilA história começa quando dois adolescentes com perspectivas diferentes se conhecem na academia Salvatore. ELA a lendária Hope Mikaelson, o centro das atenção na escola e com a popularidade de ser a mais bela e disputada no âmbito escolar. Agora por...