Next Rebeldes... ☠

233 17 2
                                    

Oie voltei gente pra deixar esse capítulo extra final. Para mostrar os últimos momentos dessa relação de Landon com Hope e etc...

Ps: vai ter um time-skip do futuro desses rebeldes 🤭... ( um pequeno spoiler do que vem por vir ) 😎✌

Um ano depois...

Todos já no local da cerimônia do casamento de Landon e Hope, aguardando a chegada dos noivos que demoravam para chegar deixando todos anciosos no salão de espera dos convidados. O primeiro a chegar é...

Elijah: Filho porque demorou tanto, todos estavam anciosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elijah: Filho porque demorou tanto, todos estavam anciosos... ( digo demostrando um pouco de ansiedade )

Landon: Desculpa eu esqueci de uma coisa no escritório então tive que voltar. ( digo sorrindo para ele )

Elijah: o que vc esqueceu? Não me diga que foi os anéis? ( digo desacreditado e sorrindo )

Landon: pois é. ( assinto com vergonha 😅 )

Amélia: você está fabuloso, meu filho. ( digo beijando seu rosto )

Landon: Obrigado mãe. ( sorrio para ela )

Elijah: vamos entrar. ( digo olhando para Landon e Amélia )

Amélia: vamos entrar, antes que a Hope chegue e Landon a veja... ( digo pegando no braço dele sorrindo e entramos com ele... )

Eles entram e Landon coloca o par de alianças no seu bolso, Landon entra ao lado do seus pais e todos já aguardando a chegada dele. Começam a comprimentar Landon parabenizando pelo seu casamento, entre eles parentes deles, colegas de trabalho deles e vários outros amigos...

Klaus: parabéns Landon, meu genro que vc e minha filha seja felizes sempre... ( digo tocando no ombro sorrinso e logo em seguida Hayley fala... )

Hayley: Landon, vc e Hope são o verdadeiro significado de amor épico unidos. Que vcs sejam imensamente felizes juntos... ( termino beijando seu rosto e ele retribuindo com um abraçando gentil. )

Todos eles comprimenta Landon e ao fim todos adentram o espaço ao ar livre do casamento, e aos poucos todos os convidados vão chegando e sentando para começar a cerimônia e por fim a Hope finalmente ao fim da tarde já anoitecendo, todas as garotas vão ao encontro dela...

Hayley: essa noiva estava atrasada ou estava querendo fugir? ( digo rindo para ela )

Hope: se eu estivesse fugindo esse seria o último lugar que iria vir mamãe. ( digo e todas envolvidas a mim sorriem com a minha resposta )

Amélia: Hope, você está belíssima. ( digo alegre a abraçando por vê-la )

Hope: obrigada sogra. ( digo sorrindo retribuindo seu gentil abraço )

Josie: ( começa a chorar um pouco e todas nesse momento também se emocionam, nisso Lizzie diz )

Lizzie: nem pensem em chorar, se não vai desmanchar a maquiagem de todas vocês... ( digo colocando todas para sorriem )

Rebeldes sem EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora