Todos juntos...

177 18 2
                                    

Olá meus queridos leitores pois é andei sumida, por quase 1 mês sem dar as caras por aqui. Desculpem a demora! mais aqui estou eu, como prometido voltei de volta para trazer um capítulo novinho em folha...

Ps: Essa é Cap será uma ligação ao capítulo anterior... ( não darei mais detalhes se estam curiosos leiam até o final 🤭🤭🤭 )

Landon pov

Acordo com o raio de sol cobrindo meu rosto e ao fundo um toque na porta;

Landon: quem é? ( digo olhando a brisa do verde chegar no meu rosto )

Laerth: sou eu irmão, peguei um capucchino para mim e resolvi trazer para vc... ( sorrio para ele lhe entregando o copo )

Landon: obg irmão. ( tomo olhando para a vista do lago na minha frente )

Laerth: Landon vou sair agora com o pai, e antes de sair eu queria te falar... ( digo sério para ele )

Landon: o que vc vai fazer? ( digo tomando outro gole do café )

Laerth: eu vou voltar, para casa na Inglaterra. ( digo olhando meio triste )

Landon: eu posso te visitar ? ( digo olhando para ele apreensivo )

Laerth: claro irmão, vc sempre será bem vindo em qualquer lugar eu for... ( sorrio )

Landon: tá bom. ( Laeth vai embora logo em seguida)

Hope pov

Hope acorda e logo ver uma mensagem no seu celular dela do Landon;

Msg Lan❤

Vamos fugir e fazer uma viagem para fora... tipo Inglaterra.

Responde: Adoraria fugir com vc 🏃‍♀️

Chat off

Hope desce até o andar em baixo e ver Klaus, Elijah e Hayley...

Elijah: Bom dia sobrinha. ( sorrio )

Hay e Klaus: acordou tarde mocinha. ( eles falam iguais... )

Hope: Olá para vcs, eu gostaria de falar que vou fazer uma viagem com Landon... ( digo chegando na cozinha para pegar alguma fruta )

Hayley: por mim tudo bem. E vcs ?

Elijah: vcs vão para onde ? ( fico curioso)

Klaus: gostaria de saber... ( sorrio )

Hope: Inglaterra. ( digo pensativa )

Klaus: podem ir, mais não demorem que logo faremos um anúncio importante!

Elijah: é verdade. ( sorrio misteriosamente )

( Contudo 1 semana se passa e Hope com Landon acordam na suíte do Palácio real )

Landon: Bom dia, minha princesa. ( digo beijando ela com ternura )

Hope: Olá, meu príncipe. ( digo colocando os braços nos ombro dele )

Landon: vamos passear com Laerth. ( digo beijando ela )

Hope: daqui a pouco vamos. ( digo com bico )

Landon: não me convença. ( digo olhando para ela sorrindo )

Hope: eu que mando aqui. ( digo pegando no abdômen e deslizando olhando para ele )

Landon: tá muito cedo para isso. ( digo me deixando levar com ela )

Hope: você que pediu. ( sento na cama e ajeitando meus cabelos desarrumado )

Landon: você é perfeita. ( beijo o ombro dela )

Hope: você também é Landon. ( sorrio para ele )

Saímos do quarto e empregados adentram nosso quarto, Laerth estava comendo numa mesa gigantesca numa sala a frente de nós com várias comidas então sentamos próximo a ele...

Saímos do quarto e empregados adentram nosso quarto, Laerth estava comendo numa mesa gigantesca numa sala a frente de nós com várias comidas então sentamos próximo a ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laerth: Bom dia pombinhos. ( digo sorrindo para ambos )

Landon: Bom dia irmão. ( sorrio sentando ao lado de Hope )

Hope: o que vamos fazer hj? ( digo curiosa )

Laerth: bem eu tenho algo em mente, mais do vou revelar quando chegarmos no lugar...

Landon: você gosta de aprontar conosco já entendemos espertinho. ( sorrio olhando para Hope )

Terminamos de comer e vamos andando até um lago com vista do Palácio Real, uma toalha está postar próximo ao lago e nos três sentamos para lancharmos...

Landon: ( sentamos ) Laerth o que você está aprontando... ( digo olhando para ele curioso )

Hope: sim desembucha logo. ( digo olhando para ele )

Laerth: vocês não são nada legais, mais vou dizer... ( digo olhando para chegada de uma pessoa )

Logo em frente chega uma mulher com cabelos longos e escuros e olhos azuis, a medida que ela ia se mostrando para os três. Laerth ficava com um semblante diferente!

Laerth: eu quero que vcs conheçam a pessoa que nos deu a vida, a mim e o Landon... ( digo sorrindo para Landon que fica paralisado e Hope sem reação alguma )

Amélia: Olá... Landon e Hope! ( falo gentilmente )

Landon e Hope ficam perplexos com a súbita entrada dela e Landon então diz;

Landon: Não é real, como isso é possível? ( digo olhando para ela sem jeito do que falar )

Laerth: eu descobrir a pouco tempo dessa verdade, irmão me perdoe eu nao ter dito antea, eu sou um detetive... ( digo sorrindo para Landon )

Amélia: eu estive em coma por 17 anos querido. ( digo a verdade para Landon)

Landon: não pera, como eu e o meu pai não sabíamos... ( digo tentando ligar os pontos )

Amélia: foi tudo orquestrado pela família real filho... ( digo olhando para Landon )

Laerth: eu sabia desde o início irmão, eu prometo contar a todos assim que vimos nosso pai. ( digo pegando no ombro dele )

Laerth: seu irmão vai contar tudo a todos assim que voltarmos. ( digo olhando para ele )

Hope: mds que reviravolta, eu ainda não tô acreditando. ( digo olhando para todos )

Amélia: você é a Hope, filha da Hayley... ( digo sorrindo para ela )

Hope: sim. ( sorrio para ela retribuindo )

Landon: você é mesmo minha mãe. ( digo deixando uma lágrima escorrer )

Amélia: sim, essa sou eu, meu pequeno Landon. ( abraço ele com emoção )

Landon: mãe. ( digo deixando as lágrimas virem nesse momento )

Todos eles se abraçam juntos, com essa surpreendente reencontro com o passado, Landon e Laerth juntos é um milagre, agora saber que Amélia estar viva e que passou os seus 17 anos em coma foi um choque para Landon e Hope...

Assim termina o capítulo com essa grande reviravolta...

Rebeldes sem EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora