Revivendo momentos sem preocupação

158 17 4
                                    

Oi meus queridos e fiéis leitores, chegamos finalmente no capítulo final dessa obra. com pesar e alegria estarei mostrando o desfecho nesse capítulo e no próximo que será um extra complementando a Rebeldes sem Esperança...

Ps: uma dica escutem a música do capítulo que será como cair a ficha pra esse capítulo final...

Alguns dias depois...

Landon com Hope numa cafeteria tomando seus respectivos café numa tranquila e harmoniosa manhã de domingo...

Landon: Hope o que acha de marcamos nosso casamento para o próximo ano... ( digo sorrindo para ela )

Hope: ( engasgo com suco ) o que mais já? ( falo nervosa olhando para ele em choque )

Landon: porque não? eu vou começar a trabalhar com meu pai e o Laerth vai me ajudar, pois não sou tão inteligente quanto ele... ( digo pensando nele )

Hope: somos jovens, e é uma grande decisão não acha ? ( digo olhando para ele )

Landon: Eu não vejo porque não falarmos disso agora, já que meu pai e minha mãe se casaram na mesma idade... ( digo olhando para ela confiante )

Hope: eu não sabia... ( digo tomando o restante do suco )

Landon: não vai dizer que não me ama mais... ( digo olhando sério pra ela )

Hope: só nos seus sonhos bobinho. ( digo sorrindo para ele )

Landon: vamos, depois conversamos com mais calma sobre nosso futuro. ( digo indo beijar ela )

Hope: ( retribuo o beijo calmo e acolhedor) com muita calma mesmo, não quero ser esposa e mãe tão cedo.. ( digo sorrindo para ele )

Landon: esposa e mãe, gostei da ideia... ( digo sorrindo e pensativo )

Hope: ( sorrimos juntos e saímos da cafeteria de mãos dadas. )

Landon recebe um sms do Laerth dizendo que logo chegaria em MF com a Amélia, sobretudo uma pessoa se encontra com ele e Hope na praça que eles passavam...

???: desculpe não os vi chegar... ( diz o homem sorrindo para eles )

Hope: nós que deveríamos nos desculpar. ( digo apanhando o jornal dele no chão)

Landon: tranquilo, senhor... ( digo perguntando seu nome )

???: eu não sou ninguém importante, me chamo Mikael. ( digo pegando o jornal da mão dela )

Landon: prazer, sou Landon Mikaelson. ( digo sorrindo para ele )

Mikael: igualmente. ( digo sorrindo e vou embora. )

Hope: até mais. ( digo olhando para ele suspeitavalvemente )

Landon: o que foi, Hope. ( digo observando ela meio estranha )

Hope: nada não, só achei esse senhor estranho. ( digo olhando ainda pra frente )

Landon: tão estranho quanto o dia que vc me conheceu kkkk ( digo sorrindo para ela )

Hope: você não era estranho assim, não mais quando o conheci. vc me deu uma péssima primeira impressão só isso. ( digo lembrando dessa memória )

Landon: malvada, você também era a metida se achando a tal, quando a vi pela primeira vez, eu lhe achei muito patricinha. ( digo sorrindo para ela )

Hope: Aee, e você mudou depois chegando naquele carro novo e tals, parecia um mauricinho filhinho de papai. ( digo debochando dele. )

Landon: vem cá. ( digo fazendo cócegas nela na frente de várias pessoas no parque )

Rebeldes sem EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora