Ameaça

2.9K 322 58
                                    

ATENÇÃO: o capítulo a seguir contém violência, caso não se sinta confortável não leia, me mande uma mensagem para que eu resuma o capítulo.
Boa leitura.
🍃🍃🍃

Sarada estava com as mãos tremendo em nervosismo, sentada na cadeira de uma sala bem iluminada e com paredes brancas que só tinha uma única porta. Por ela entraram o loiro e o moreno, sentiu o coração falhar uma batida quando o azul do pai se encontrou com seus olhos negros, o pai era tão transparente que naquele olhar podia ver raiva e arrependimento, sabia bem que a raiva era pelas regras da Kurama e por ter um homem seu detido e arrependimento pelo que iria ter que fazer.

- Sabe porque está aqui?- perguntou Shikamaru abrindo um pacote de milho de pipoca que trouxe consigo e espalhando no chão.

-Porque fiz um parente da família ser preso. - Se surpreendeu com a  tranquilidade e força da voz, diferente de como ela realmente se sentia.

Deixar o medo tomar conta não era uma opção, se o pai a visse amedrontada mudaria de ideia e não a punirá como mandam as regras e isso faria ele parecer fraco, ela tinha orgulho pelo pai ser um ômega forte e chefe da Yakuza do Japão, não seria Sarada a tirar esse título de Naruto, por não querer levar uma surra, que achava ser até razoável por Kiba, um dos amigos mais legais, estar preso. Viu o pai tirar o paletó e subir a camisa social branca até o cotovelo.

-Nós vamos tirar ele de lá e você vai ajudar, por isso vamos pegar leve. - disse Naruto finalizando o serviço na manga da camisa e se aproximando, olhando o topo da cabeça dela, pois se a olhasse nos olhos não conseguiria fazer o que seu cargo exige. - Até porque você ainda não fazia parte da família quando aconteceu. - a voz saiu mais baixa, tentando passar algum conforto se fosse possível.

Sarada preferiu observar tudo, desde o levantar da mão aberta e descida em seu rosto, em seguida o chão. Levantou a cabeça e teve a visão desfocada -por conta da umidade nos olhos- da outra palma fazendo o mesmo trabalho, dessa vez tão forte que o vermelho pintou o piso branco quando cuspiu sangue.

Naruto mal tinha começado e já queria parar, quando a alfa ergueu de novo o rosto ele finalmente se deixou olhar a expressão que a filha fazia e sentiu a visão embaçada com as lágrimas. No fundo daqueles olhos ônix, viu coragem e algo que dizia, 'não tem problema' ou 'tá tudo bem'. Não aguentaria dar mais nenhuma punição e foda-se quem falasse que ele pegou leve só por ser sua filha, arrancaria a língua se ousassem.

- Ajoelha. - Shikamaru diz vendo o ômega dar dois passos para trás.  -Você vai ficar de joelhos no milho por três horas depois vão vir te buscar.

A garota se ajoelha sobre as coisinhas amarelas soltando um resmungo de incômodo, ela vê o pai pegando o paletó de cabeça baixa e saindo da sala.

-Fala pra ele que isso não é nada. - ela diz olhando para frente com indiferença.

-Sim. - o beta reconhece o famoso orgulho Uchiha e sai da sala branca.

Ficaria ali de cabeça levantada, independente das horas que mandassem, a culpa era dela e o pai não era o responsável pela sua raiva e sim Sasuke, nada disso teria acontecido se ele tivesse sido um bom marido e pai desde o início.

🍃🍃🍃

- Vamos voltar para o Japão para tirar o Kiba de onde ele estiver preso. Oque sabemos até agora?- Pergunta Naruto olhando os amigos sentados em uma mesa grande e redonda na sala de reuniões.

- Bom, quem pegou ele foi a Marinha, para ser mais específica..- a loira arrasta um documento com foto, melhor Hacker de Kurama,  ômega,Yamanaka Ino. - Sabaku No Gaara. O ruivo delícia é almirante da marinha do Japão, muito prestigiado, várias medalhas e fez essas coisas que a sociedade considera do bem. - diz dando um sorriso.

TóxicoOnde histórias criam vida. Descubra agora