Paixão

2.2K 203 168
                                    

Naruto deu um leve sobressalto quando as luzes do salão se apagaram. Havia começado, Shino estava dentro. Procurou e segurou a mão de Gaara firmemente, o mantendo ao seu lado. O alfa ficou surpreso, mas não disse nada, achando que estava apenas assustado retornou o aperto passando segurança. A única luz que tinham era das velas do palco que foram acessas para homenagem ao longo do laurel, dando certa claridade ao local. Todos cochichavam em dúvida.

- O que tá' acontecendo? - Temari levantou, olhando em volta assim como Kankuro e algumas pessoas no ambiente.

Os seguranças começam a falar nos rádios e se movimentam de um lado ao outro, alguns marinheiros mantinham a saída fechada, os soldados formavam um círculo humano no salão protegendo os que estavam ali. Gaara fez menção de se levantar e Naruto apertou sua mão fortemente, precisava mantê-lo perto de si.

- O que foi? - O alfa perguntou preocupado.

E, pela primeira vez desde que o conheceu, Naruto engoliu em seco, se sentindo culpado por enganá-lo. Justamente agora tinha que se sentir assim? A resposta era óbvia, sim.

Oque despertou esse sentimento de culpa foi a forma como era tratado quando estava com Gaara. Seja pessoalmente ou por mensagens, o alfa se preocupava consigo, era gentil, ouvia tudo que tinha para dizer e até rosnou para Sasuke, uma coisa que pensou nunca ouvir vindo de alguém reservado como o maior, o ruivo já havia o protegido duas vezes e mesmo que não precisasse achava um ato terno.

- Desculpe, é que e-eu...- Sabia o que dizer, mas não queria mentir para Gaara. Não quando ele o olhava daquela forma preocupada e cuidadosa.

Era o segundo encontro dos dois, no entanto eles trocaram mensagens e ligações o suficiente para ficarem próximos nesse meio tempo. Por incrível que pareça, Naruto não mentia nessas conversas pois nunca falavam de trabalho e mesmo que fosse bom em persuadir ou ocultar, agora se via em uma sinuca de bico. Enganar ele iria ser complicado, porém não podia jogar tudo para o alto, sua família estava em risco. A Yakuza vinha em primeiro lugar. Gaara não acharia Shino e Kiba.

-Menma? O que foi? - Gaara tornou a perguntar.

-É vergonhoso dizer isso, mas... Acho que estou com medo. Pode ficar aqui comigo. - Naruto disse com uma expressão nervosa em sua face, mas precisava de algo mais para o outro acreditar nisso.

Gaara ficou incrédulo por um momento, no entanto assim que o aroma doce em ondas de medo escaparam do loiro, logo tratou de segurar firmemente em suas mãos com os olhos verdes fixos nos azuis.

- Ei, tá tudo bem, ok? Eu só preciso ver oque está acontecendo, prometo não demorar. Kankuro e Temari vão ficar aqui com você. - Falava com um tom suave, liberando sua presença para acalmar Menma, por mais que achasse estranho esse tipo de medo vindo do menor.

-Quero que você fique. - Menma tinha uma postura realmente tensa ao dizer essas palavras, entretanto havia algo que não conseguia moldar de acordo com seu nervosismo e Sabaku sabia ler muito bem, seus olhos.

Gaara percebeu como as lindas safiras brilhavam para si com uma determinação voraz. Porque ele estaria determinado a fazê-lo ficar ali? Somente pelo seu medo? Medo irracional para um ômega independente e forte como ele que já deve ter passado por situações bem mais assustadoras. 

Agora detinha um olhar analítico que fez o loiro ficar alerta.

O almirante o analisava tentando descobrir algo. Será que Naruto deixou algo passar em sua atuação? Sabia que não havia sido mesmo muito convincente dessa vez. 

Seu coração acelerou, porém não quebrou a troca de olhar com ele, perderia seu disfarce se o fizesse, talvez já tivesse ganhado tempo o suficiente. Sua sorte era que os irmãos do Sabaku estavam de costas e não prestavam atenção neles, se não Temari com certeza reagiria agora.

TóxicoOnde histórias criam vida. Descubra agora