Obsessão

2.2K 189 334
                                    

Sakura Haruno, uma linda garotinha de curtos cabelos rosas e olhos esmeraldas com seus sete anos de idade, estava na escolinha, sentada sozinha e de cabeça baixa. Rodava uma flor rosa pequena entre os dedos que pegou no jardim dos fundos, olhava para aquela rosinha com lágrimas ameaçando cair, se lembrando que mais uma vez as colegas de classe lhe importunaram por ter cabelos rosas, chamando-a de chiclete, estranha, inútil e esquisita na frente de todos. Seu coraçãozinho estava pesado e cheio de tristeza.

- Porque deixa isso acontecer? - Uma voz desconhecida até então, soou próxima e levantou o olhar.

Sasuke Uchiha era um dos meninos que tinha mais amigos na escolinha, ele tinha os cabelos negros e um rosto extremamente fofo, possuía uma inteligência rara e costumava ser calado, até que eram parecidos, porém os outros não zombavam dele. Todos os garotos tinham medo do Uchiha e as meninas eram apaixonadas, menos Sakura, esta costumava entrar e sair sem olhar para ninguém daquele lugar e só respondia os professores quando era questionada sobre algo, no entanto era bem observadora, então conhecia todos mas não se importava realmente com algum deles.

- Não posso fazer nada. - Murmurou por fim, abaixando a cabeça novamente.

- Claro que pode. - O garoto pegou em seu pulso e começou a arrastá-la pelo pátio. Sakura ficou assustada e tentou puxar o braço.

- O que vai fazer? Me solta. - Falava aos berros, mas ele não respondeu continuando a lhe puxar enquanto algumas crianças os olhavam.

Se deu conta tarde demais que estavam em frente a sala do diretor e o outro já havia batido na porta, tentou sair dali, mas ele apertou seu pulso olhando no fundo de seus olhos. Sakura paralisou, os negros dos olhinhos dele lhe passavam confiança então foi relaxando aos poucos, mesmo que ainda sentisse medo do que aconteceria.
A porta se abriu e a garota só conseguia se lembrar de Sasuke falando tudo que vinha acontecendo consigo, o diretor ficou assustado por um momento, (sua escola era a melhor da rede de ensino na cidade e nunca havia sido relatado nada como bullying, principalmente entre crianças de sete anos), logo tratou de resolver o caso, chamando os pais de todos os envolvidos.

Depois daquele dia as crianças pararam de lhe importunar, porém ainda ficava sozinha, até que em um certo dia, Sasuke se sentou ao seu lado, quieto, lhe estendeu um lanche que comia e um pouco incerta sobre isso, aceitou.

Foi ali que nasceu a amizade dos dois, se tornaram melhores amigos na pré-escola, mesmo sendo silenciosos conseguiam se entender e falavam sobre as lições, eram os mais inteligentes da sala e gostavam de estudar juntos em qualquer momento.

Na adolescência conheceram outras pessoas e acabaram deixando de ser grudados, no entanto ainda amigos, não estavam na mesma classe e sempre quando tinham tempo conversavam sobre tudo. Seus gostos se afloraram e coincidentemente eles gostavam das mesmas bandas, séries e filmes, então havia assunto para render. Conversavam por mensagens quando não se viam, sempre tentando manter o maior contato possível entre eles.

O Uchiha era simpático com a garota e a tratava super bem, diferente de como era com o resto do mundo. Vendo isso, algumas amigas começaram a colocar coisas na cabeça da moça, diziam que eles faziam um belo par e que combinavam. Ouvindo isso, Sakura não pode deixar de notar que realmente se conheciam muito e faziam um belo casal, então pela primeira vez com seus dezesseis anos, Haruno desenvolveu um interesse romântico em alguém, em um amigo. Assim que chegou em casa se trancou no quarto e se jogou na cama sorrindo,  pensando em como Sasuke era bonito e que classe deveriam ser, já que descobririam seus segundos gêneros á partir dos quinze anos de idade. Desejou que fossem Alfa e Ômega, assim seriam destinados perfeitos.

TóxicoOnde histórias criam vida. Descubra agora