Epílogo

2.1K 161 253
                                    


Era uma ilha deserta no meio do Oceano Índico com nada além de água azul e cristalina em volta, a areia era branca, os coqueiros da frente da ilha foram arrancados para que aquela casa simples porém elegante e completamente encaixada no cenário, coubesse ali e ficasse linda.

Era apenas ele, vivendo de água de coco, peixe, sol, mar e areia. Para o alfa estava ótimo, esse local foi mais como um refúgio para conviver e lidar com o luto e culpa eternos.

Sasuke Uchiha estava ali há pouco mais de uma semana, desde que Itachi disse que não o perdoaria, que o repudiou.
Por incrível que pareça, não o culpava, pensando bem fazia o mesmo, não conseguia se perdoar pelo que fez e sabia que não merecia perdão de ninguém.

Até cogitou o suicídio algumas vezes mas seria fácil demais, não é?! E não merecia essa morte rápida, ele merecia viver até os fins dos seus dias, convivendo com o fato de ser uma escória, de ter destruído tudo oque ele e Naruto, Boruto e Sarada poderiam ter vivido. Ou ele e Sakura que podiam ter tido uma relação desde a época em que ela se declarou, se não fosse tão imbecil poderia ter tido tudo ao lado dela.

Uma lágrima solitária escorreu por seu rosto e ele a deixou rolar, já estava acostumado com elas á essa altura do campeonato, fechou os olhos e encostou a cabeça no divã branco dentro da sala daquela casa arejada.

Ele usou sua herança para comprar aquela ilha no meio do nada e construir aquela casa de uma forma que não tirasse a riqueza natural do ambiente, só retirou alguns coqueiros que foram replantados em volta da casa novamente e a mata frondosa se entendia como seu grande quintal. Não tinha empregados, não tinha bichos de estimação mas vira e mexe uma cobra, aranha ou escorpião vinham lhe fazer companhia e se não ficasse atento poderia morrer por um deles, no entanto isso também não seria um problema real, seria um alívio.

Só permitia visitas de uma cidade próxima para procedimentos de saúde e compras mensais, coisas que pedia para necessidade básica de sobrevivência, eles já haviam vindo este mês e ao seu lado na mesa de madeira tinha uma taça e a garrafa de vinho que veio nas compras. Por esse motivo, estranhou ao ouvir o barulho de um motor e seja quem fosse estava invadindo sem ser anunciado pela central da ilha vizinha, pois não estraram em contato com seu rádio.

Abriu os olhos e enxugou a lágrima de seu rosto, logo saiu pela porta da frente e observou o horizonte.

E lá, há poucos metros e vindo rápido, ele o viu, reconheceu os cabelos loiros como reconheceria sempre, era Naruto Uzumaki. Em um iate branco com aquela que com certeza, era Sarada. Nossa, como ela havia crescido!

Notou que no ombro desta havia uma espécie de lança-foguetes e ela alargou o sorriso quando disparou o torpedo que veio em sua direção ferozmente, como se estivesse vivo.

Se jogou da sacada para a areia e cobriu a cabeça com as mãos, ouvindo somente o barulho enorme da explosão e depois sentindo o cheiro da fumaça e queimado, levantou a cabeça lentamente e se sentou, observando sua casa, antes nova e bela, em chamas e totalmente destruída.

O motor parou, Naruto e Sarada pularam do iate para a areia branca, eles estavam vestidos como se estivessem vindo para umas férias e os dois estavam lindos. Sasuke sentiu seus olhos encherem de lágrimas. As únicas pessoas que podiam e tinham direito de mata-lo haviam chegado e ele de repente não queria mais morrer.

Quando os dois pararam a poucos metros de si, se virou para eles e levantou devagar, já que Sarada segurava uma arma preta e Naruto duas douradas, as mesmas daquele dia, mas estás não estavam apontadas para ele, estavam apenas ali, constatando o óbvio do que aconteceria.

- E o Boruto? - Perguntou, queria ao menos ver os três uma última vez e sabia que Boruto devia odia-lo ainda mais depois que o sequestrou, então esperava mesmo vê-lo ali.

TóxicoOnde histórias criam vida. Descubra agora