Bijuu

2.6K 307 174
                                    

Sarada desceu do carro com seu pai e Shikamaru, ainda não tinha ido até a boate Bijuu, era sua primeira vez ali e estava impressionada com o local, no entanto não teve tempo de admirar já que os mais velhos andavam rápido pelos corredores do fundo, passando direto pela pista, bar e sala de sofás que ela teve o relance de ver.

A Bijuu era a boate central no comando da família Kurama, eles tinham várias outras sob sua administração, porém essa era a principal e a qual Naruto particularmente mais gostava. Ela ficava sob a tutela da Akatsuki, que eram uma espécie de grupo mercenário e que tinham seu próprio líder, eles ajudavam Naruto no que era pedido, mas também pegavam trabalhos com qualquer outro tipo de pessoa ou país, por enquanto eram leais á Yakuza do Japão, pela afeição que o chefe dos mercenários tinha pelo loiro.

Viraram em mais um corredor que obtinha uma porta grande e vermelha ao fim, com dois seguranças de guarda. Eles avistam Naruto e abrem passagem. O loiro dá um aceno de cabeça e entra na sala com um sorriso de canto e as mãos no bolso de seu terno cinza.

- Vejo que está trabalhando muito.

- Ah, não tanto quanto você, anjo. - diz se levantando da cadeira e contornando a mesa, parando em frente ao menor pegou a mão dele e deu um leve selar nos dedos. - É sempre um prazer vê-lo. - Yahiko, alfa, Líder do grupo mercenário Akatsuki.

- Cavalheiro como sempre. - fala o loiro sem graça e um pouco corado. Yahiko sorriu e o guiou até a cadeira que antes estava sentado.

A sensação de estar ali naquela sala era sempre a mesma, principalmente quando sentava na cadeira, que se assemelhava ao trono de um rei. Depois de tudo o que passou no Japão, ali ainda era seu lar e iria continuar sendo sempre.

- O que tem para mim? - Disse o alaranjado se sentando na mesa ao lado do ômega, ignorando completamente os outros dois na sala, era o que acontecia quando estava perto do anjo, como ele gostava de chamar o loiro.

- Conhece minha filha, Sarada? - perguntou olhando a alfa e foi aí que o homem notou ter mais gente na sala, deu um breve aceno de cabeça olhando-os seriamente, era assim que tratava qualquer outro, sério e até assustador, menos com Naruto e os mercenários.  -Digamos que ela mal chegou e já está nos dando trabalho. - olhou a filha que sorriu debochada e se voltou para o alfa. - Preciso da sua ajuda.

- Estou às suas ordens. - sorriu galante.

🍃🍃🍃

Quando Sasori apareceu em sua casa com Temari, ele não teve outra opção a não ser largar todo o trabalho e as inúmeras ideias para torturar o Inuzuka e se arrumar para uma boate. Colocou uma calça escura marcando as pernas e uma camiseta vinho com um sapatênis, se olhou no espelho e bagunçou os cabelos ruivos, acentuando um pouco o lápis preto ao redor dos olhos, estava em boa forma graças aos exercícios diários e academia que era obrigado á fazer por conta da Marinha, gostou do resultado final e saiu do quarto.

Por um lado estava irritado não gostava de socializar, por outro, também não ia negar que precisava relaxar e quem sabe se aliviar um pouco, faria dois meses que não se deitava com uma companhia agradável.

O local estava cheio e uma fila enorme se desdobrava ao lado de fora, mas com seu primo na frente eles não tiveram problemas em entrar, olhou para Temari que exibia uma grande fileira de dentes e ele sorriu pequeno para o entusiasmo.

Lá dentro era muito bonito, com certeza uma boate de luxo, na parte de cima ficavam os camarotes com paredes de vidro, embaixo sofás brancos ocupavam parte do salão, enquanto na direita outra pista de dança com o bar ao fundo. As vigas tinha espelhos e as luzes roxas e azuis davam um ar sensual ao local.

TóxicoOnde histórias criam vida. Descubra agora