PaytonMoomeier

12.6K 780 809
                                    

Assim que vejo a foto que o bryce postou,pego a chave do meu carro e vou pro casa deles.

Assim que chego na casa deles,aperto a campainha e espero alguém atender. Quem abre é a sophia.

-pfvr não fecha a porta na minha cara e me Escuta-falo rápido-eu não queria ter falado aqui sobre o nosso beijo, eu amei o nosso beijo. Me perdoa???eu não quero perder nossa amizade.

-tanto faz,aquele beijo não significou nada pra mim mesmo-a mesma da de ombros e por algum motivo eu fico muito triste.

-Então vc me perdoa??-a mesma concorda- vc está ficando com o quinton????

-O que??claro que não!! Entra-ela sai da frente da porta e eu entro-ele é só meu amigo. Pq vc acha isso???

-a foto que o bryce postou-falo e a mesma fica com uma cara confusa-vc não viu a foto??vc está dormindo agarrada com o quinton.

-a+ eu mato o bryce-quando ela fala isso o bryce,addison,avani,lotte e Taylor entram na casa-pq vc postou uma foto minha dormindo com o quinton??- ela taca um sapato que estava jogado pela casa nele.

-credo,eu acordo cedo pra ir buscar suas amigas e é assim que vc me recebe???sua ogra-ele fala emburrado

-uai, ela desculpou vc???-o tayler pergunta

-sim, ainda bem-falo sorrindo-bom,Acho melhor eu ir embora...

-fica-jaden fala- a gente vai fazer um "festa" na piscina-me viro pra falar com a sophia mas ela já estava subindo as escadas com as meninas.

-okay, eu fico-falo

Bem agora Está todo mundo na piscina Sophia está brincado de briga de galo com o jaden contra avani e Anthony e eu estou.

- ela é maravilhosa né???-o quinton fala ao meu lado tbm olhando a sophia

-humhum,ela é uma ótima amiga-falo sorrindo e meu celular começar a tocar-já volto-falo e me afasto dele.

Ligação

Riley
Payton???onde vc está??

Me
Estou na casa dos meninos

Riley
Vc se esqueceu que a gente tem um evento pra ir???vai pra sua casa se arrumar agora.

Me
Mas..

Riley
Mas nada,vc falou que iria comigo em todos os eventos

a sophia vem junto com a addison na minha direção.

-pay, está tudo bem???-a mesma pergunta

Riley
Isso é a vadia da Sophia??vc está com ela???

Me
Eu não estou sozinho com ela,riley

Riley
Sai daí agora payton moormeier

Me
A quer saber de uma coisa??está tudo terminado

Riley
O QUE?

Antes que ela possa falar mais alguma coisa eu desligo.

-FINALMENTE-a Addison grita-eu não aguento aquela garota,agora pra comemorar vamos beber

-partiuu-ela e a sophia me arrastam pra piscina

-vamoo comemorar galeraaaa,payton terminou com a riley-o addison fala e todo mundo comemora

No fim do dia está todo mundo jogado no quarto do josh que é o maior da casa

-alguém viu a sophia e o quinton???-o josh pergunta-faz mais de uma hora que eles sumiram

-verdade,payton e jaden vai lá chamar eles. A pizza já está chegando-avani fala e a gente sai do quarto pra ir chamar eles.

-vamo olhar primeiro no quarto do quinton,ela está se arrumando lá-o jaden fala e a gente vai pro quarto do quinton.

-gent.....-paro de falar assim que vejo o quinton em cima da Sophia e eles dois estavam se beijando- que merda está acontecendo aqui???

*****************************************
TAM TAM TAM TAMMMMMMMM




Instagram//Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora