SophiaKnight

13.9K 822 470
                                    

Ele está namorado????eu beijei alguém que namora???ai meu deus!!!como se estivesse lido meu pensamento o tay fala.

— não sei pq o payton ainda namora a riley-o mesmo fala enquanto bebe seu suco-é bem óbvio que ela não gosta dele feito ele gosta dele.

— ele está namorando???eu não sábia que ele estava namorando-o tayler e a lotte me olham com uma cara estranha. Na mesma hora o payton volta com uma cara de choro.

— o que aconteceu????-a lotte pergunta a ele

— a riley, terminou comigo-ele fala triste e se senta na mesa de cabeça baixa-ela viu uma foto minha e da Sophia se beijando ontem na festa....Eu nem me lembrava desse maldito beijo. Eu estava bêbado, ela nem parou pra considera que eu estava bêbado e que eu não tinha noção do que estava fazendo.

Maldito beijo????ele não tinha noção do que estava fazendo??ele não gostou de ter me beijado??ele não queria ter me beijado? Julgo que pela minha cara ele reparou na besteira que ele falou.

— nã...-quando ele ia falar alguma coisa interrompo ele.

— sai da minha casa-aponto pra porta, mas o mesmo não se mexe-sai da porra da minha casa, payton. A chave do seu carro está na mesinha de entrada-me viro pro tayler-tay, eu amei conhecer vc e espero que a gente possa se ver dnv o mais rápido possivel-abraçado ele e do, um beijo na bochecha dele.

— agora que sei onde vc mora, eu vou sempre vir visitar vc-ele rtb o abraço e sorri-até depois de amanhã-sorrio pro mesmo e subo pro meu quarto sem olhar pro payton.

Um tempo depois a lotte entra no meu quarto.

— eles já foram embora-ela se senta na minha cama-vcs se beijaram mesmo????de língua e tudo???-concordo ainda com a cara enfiada no travesseiro-pensa pelo lado bom....vc esperou 3 anos pra abraçar ele e agora vc até beijou ele.

— a claro....ele gostou tanto que chamou de maldito beijo e foi tão marcante que ele nem se lembrava-falo quase chorando e a mesma me abraça.

— levanta!!aqui não tem essa de sofrer pro macho-ela fala tentando me levantar

— vc fala isso,pq passou a noite toda com a língua do tayler enfiada na sua foca-a mesma faz uma cara fingindo estava ofendida-ala, seu irmão chegou-falo assim que escuto a buzina-lavra da minha casa, quero dormir-me cobro todinha e uns 3 minutos depois esculto o barulho da porta de entrada fechando. Me levanto e boto uma música alta pra tocar, fico dançando pelo quarto enquanto passo umas máscaras na cara. Paro de dançar assim que chega uma notificação no meu celular e abro pra ver o que era. Eu não acredito nisso........

*****************************************
Hehehehe,eu queria de algum jeito bota alguma treta nessa fanfic,pq ia ficar muito clichê. Eu estou me esforçando muito pro agradar vcs e espero que esteja dando certo❤❤bjsss!!😘😘😘😘

 

Instagram//Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora