@tiktokexposed
Curtido por riley e outras pessoas
@tiktokexposed okay,outra festa de tiktokers que o nosso menino pay apronta alguma coisa. No começo da festa o payton foi visto chegando com a SophiaKnight mas acho que alguma coisa deu errado lá dentro, pq a pequena Sofia foi vista indo embora com um dos amigos do payton o jaden(que estava com o rosto machuado) e o menino payton não parecia muito feliz com isso não. Por meio de fontes que não serão citadas nesses post descobrimos que na pequena festa ocorreu um jogo de vdd ou dsf e a riley desafio a sophia a beijar o jaden...e pelo que a fonte falou a menina só beijou ele,pq o payton falou que NÃO ficaria irritado mas parece que depois ele caiu na real que a garota dele estava beijando seu melhor amigo,pq mesmo separou os dois e depois de uma provocação da riley a sophia se retirou do local....assim que a garota saiu o payton deu um murro no rosto do seu amigo jaden que logo depois foi atrás da Sophia enquanto o Bryce segurava que logo se soltou dele e tacou um beijo de filme da riley....quando todo mundo pensou que já tinha acabado a treta o payton saiu do local da festa gritando com a sua ex-ficante que estava prestes a ir embora com o seu amigo mas a garota não parece ter ficado nada satisfeita quero viu o payton com riley e entrou no carro do jaden indo embora logo em seguida. Depois que a amada foi embora com o amigo,o payton voltou pra festa e bebeu até não conseguir ficar em pé...ele teve que ser carregado pelo bryce e Anthony até o carro da riley o levou pra pra casa. O que será que vai acontecer com nosso casal payso???será que eles ainda voltam????será que o casal payri vai voltar a existir???
Curtido por riley e outras pessoas
Comentários desativados
*****************************************
Gente, esse cap foi mais pra explicar as treta que aconteceu e pq botem nos comentários ideias de nomes pros casais..pleaseee!!!Eu sou horrível em inventar ship(sei nem se é assim que escreve)
BJSS!!!😘😘😘
PS:ESTAMOS QUASE CHEGANDO EM 3K
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram//Payton Moormeier
FanficDepois de anos tentando ser notada pelo idolo e ele finalmente curte e comenta na foto sua ...O que você faria??? Iniciada: 21/04/2020 Finalizada: 26/07/20