Largo o celular na cama e começo a fazer uma dancinha estranha e a lotte fica rindo da minha pessoa.
ㅡ A GENTE VAI CONHECER O TAYLER E PROVAVELMENTE O PAYTON-grito enquanto danço e o irmão da lotte entrar no quarto.
ㅡ Pq essa louca está gritando???- ele aponta pra mim dançando no meio do quarto.
ㅡ Não é da sua conta,xô xô pirralho-taco uma almofada na direção dele,mas ele fecha a porta antes que a almofada alcance ele-AI MEU DEUS!!eu não tenho roupa pra usar.
ㅡ cComo vc não tem roupa???soh,vc tem tanta roupa que teve que fazer o quarto se hospede como segundo closet-lotte fala estupefata.
ㅡ Okay,eu resolvo minha roupa depois...a agora a gente tem que resolver sua roupa-assim que termino de falar entro no closet dela.
ㅡ Pq vc vai escolher minha roupa agora???a vidcon é depois de amanhã-ela fala do quarto
ㅡ Para de ser chata,eu estou ajudando vc- falo mexendo nas roupas dela
[...]
Okay....Eu estou surtando!!!nesse exato momento eu e a lotte estamos no carro indo pra vidcon.
ㅡ Até depois, Anthonyㅡ Dk um beijinho na bochecha dele e saio do carro assim que a gente chega-vamos logoo,lotteㅡ Falo apressando a menina que se despedia do irmão
ㅡ Estou indo-ela desce do carro e a gente vai em direção a entradaㅡ Eu estou tão animada pra conhecer o Dylan.
ㅡ Eu ainda não creio que vou ver o payton pessoalmente-falo olhando ao redor procurando alguém que eu conheça-a gente tem que achar o tayler,quando acabar aqui a gente vai pro hotel que ele está,ㅡ Falo e pego meu celular pra falar com ele.
ㅡ Já achei ele....ㅡ A mesma responde e fica parada encarando o Tayler que estava cercado de meninas.
ㅡ Ai meu coração, ele é mais bonito ainda ao vivo-falo tbm encarando ele,mas logo começo a ir na direção dele-vem lotteㅡ Puxo ela
ㅡ Estou indo-a mesma responde.
ㅡ Tayler!!ㅡ Chamo assim que a gente se aproxima dele e o mesmo se vira na nossa direção.
ㅡ Sophia, você veio-ele fala e me abraça
ㅡ Eu falei que viria-falo quase chorandoㅡ Ai meu deus!!eu ainda não acredito que você está me abraçado...eu esperei tanto por esse dia
ㅡ Acho que a partir de hoje Você vai ter que me aturar muitoㅡ Ele fala rindo e a lotte finge uma torce atrás da gente
ㅡ Atahㅡ Me afasto deleㅡ Essa é minha amiga Charlotte mas ela prefere ser chamada de lotte...você provavelmente já conhece ele-falo rindo e ele abraça ela.
ㅡ O Pay veio???ㅡ Pergunto animada.ㅡ Eu nem consegui dormir direito de tão ansiosa que estava.
ㅡ Veio, e ele já está vindo pra cá- ele fala rindo e esculto uma voz atrás de mim.
ㅡ Sjnto que vocês estão falando da minha pessoa-ele fala rindo e eu me viro devagar na direção deleㅡ Você deve ser a Sophia que o tayler tanto fala-ele fala sorrindo e eu não me aguento.
Começo a chorar olhando pra ele e o Tayler junto com a lotte ficam rindo da minha cara
ㅡ Ei, não precisa chorarㅡ Ele fala e me abraça....Gsuis foi nesse momento que eu chorei mais ainda.
ㅡ Ai meu deus!!ㅡ Falo ainda chorando e retribuo o abraçoㅡ Me desculpa!!!Você deve está me achando uma boba por está chorando,mas é pq eu esperei 3 anos por esse dia...
ㅡ Relaxa, eu não estou achando vc uma boba e sim fofaㅡ Ele fala e passa a mão do meu rosto pra enxugar as lágrimas.
ㅡ Casal,vocês poderiam se soltar???está todo mundo olhando e tirando fotoㅡ Esculto o Tayler falar atrás da gente e me afasto do payton.
ㅡ Onnde eu e a lotte vai ficar até a hora da festa??
ㅡ A gente-ele aponta pra ele e pro PqytonㅡTem que ficar aqui pro mais 3 horas,então vcs ficam rodando com a gente até de tarde e depois a gente vai pro hotel que estamos ficando e de noite vamo pra festa.
ㅡ Okay entãoㅡ Falo e a gente começa a rodar pelo lugar,parando algumas vezes pros meninos tirarem foto com algumas fãs
*****************************************
Ficou ruim ou muito ruim????Roupa das meninas
Sophia
Charlotte
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram//Payton Moormeier
FanficDepois de anos tentando ser notada pelo idolo e ele finalmente curte e comenta na foto sua ...O que você faria??? Iniciada: 21/04/2020 Finalizada: 26/07/20