4 anos depois
Okay, eu voltei aqui pra contar a vcs como estão indo as coisas. Eu e o Payton estamos noivos(mas o povo ainda não sabe.. A gente vai contar hoje a eles), o tayler contínua namorando com a lotte,Avani está noiva do Anthony,Addison e Bryce deram um tempo mas continuam amigos e quinton continua pegando todo mundo junto com o josh,ai agora vcs me perguntam "o que aconteceu com o jaden e Com riley??bom,o jaden voltou a ser nosso amigo e agora está namorando com a mads(não vou mentir...eu shippo muito eles dois)e a Riley,ela se casou um um empresário que tem idade pra ser avô dela e sumiu do mapa. Já falei sobre todo mundo???acho que sim. Agora vamos voltar para os dias atuais,nesse momento está todo mundo reunido na sala de jantar.
-galera-chamo o todos mundo para de conversar pra me olhar-eu e o pay, a gente tem uma coisa pra contar a vcs
-ai meu deus!!vc está grávida?????-A addison surta do outro lado da mesa.
-não, ainda não-falo sorrindo-eu e pay estamos noivos-assim que termino de falar geral começa a gritar comemorando. O primeiro a vir parabenizar a gente e o jaden junto com a mads
-parabéns,dude-ele fala com o pay enquanto mads me abraça tbm me parabenizando-eu fico muito feliz por vcs dois
-obrigada!!-falo sorrindo e abraço ele-agora, cria coragem e pede a mads em casamento tbm-falo baixo no ouvido dele e o mesmo ri
-agora é nossa vez, lavra-a avani fala e empurra o jaden pra longe de mim-PARABÉNS-ela grita e me abraça
-surtadas-o payton fala baixo e o Anthony concorda
-vai cagar vcs dois-falo e abraço o Anthony
Depois de todo mundo parabenizar a gente,estamos todos em volta de uma fogueira no quintal conversando.
-A NOSSA AMIZADEEE-o tayler grita e todo mundo levanta os copos-IPI IPI
-URRRAAAAA-todo mundo grita juntos e vira o copo de bebida.
E essa foi a minha história e dos meus amigos com muito drama,brigas,festas e brincadeiras. Eu queria agradecer a todos vcs que tiveram paciência de acompanhar a nossa história.
Nós sabemos que não somos perfeitos até pq ninguém é perfeito isso prova o quão humanos somos, a gente briga, fica sem se falar por meses mas no fim voltamos a ser amigos. Eu espero que nosso pequeno grupinho de amizade dure pra sempre,pq eu realmente não sei oque iria ser da minha vida sem o carinho do pay, as brincadeiras do tayler e Bryce,o josh e quinton contando as histórias de pegação deles, o jaden pra desabafar quando o pay faz alguma besteira,Addison e mads pra me ajudar a irritar os meninos,lotte e avani para me consolarem quando eu estou triste querendo desistir de tudo...nosso grupo não é perfeito mas a gente se ama mesmo assim.
Obrigada!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram//Payton Moormeier
FanficDepois de anos tentando ser notada pelo idolo e ele finalmente curte e comenta na foto sua ...O que você faria??? Iniciada: 21/04/2020 Finalizada: 26/07/20