SophiaKnight

17K 1K 580
                                    

Assim que os meninos foram liberados, a gente pediu um uber e formos para o hotel que eles estão ficando. No meio do caminho aproveitei para postar a foto com o payton.

— porque eu não ganhei foto com textinho?ㅡ O Tayler pergunta assim que vê a foto que eu posteiㅡ Ksso é injusto, você me conheceu primeiro e eu que fiz ele notar você.

— Para de drama-reviro os olhosㅡ Você,eu já estava preparada psicologicamente pra conhecer, mas conhecer ele foi um tiro no coraçãoㅡ Falo rindo, mas paro de rir assim que lembro que o payton tbm está no quarto.

— você gostou de mim por 3 anos?-O payton pergunta estupefato

ㅡ  Gostouㅡ A Lottie responde por mimㅡVocê tem que ver os surtos dela quando você posta vídeo ou fotoㅡ Ela fala rindo e escondo minha cara no travesseiro

ㅡ Para de me exporㅡ Falo com a voz abafada por conta do travesseiro e sinto alguém,deitar em cima de mim.

ㅡ Parem de rir delaㅡ Ele fala perto… perto de mais. Eita!é o payton que está deitado em cima de mimㅡ Ainda bem que ela não desistiu de mim nesses 3 anos, pq estou muito feliz de ter conhecido ela tbmㅡ Sinto que me apaixonei mais ainda(se for possível)quando ele terminou de falar.

— Meu Deus, vc é tão fofo e pesado tambémㅡ Falo tentando me mexer.

— Opa, desculpa!!ㅡ Ele sai de cima de mim e se deita ao meu ladoㅡ já está na hora de vcs duas começarem a se arrumar não????

— Mas falta 2 horas pra hora da festa-lottie responde.

— E quanto depois vcs demoram pra se arrumar??

— 2 horas...aahh faz sentindo!Eu tomo banho primeiroㅡ Me levanto da cama e pego minha roupa que eu já tinha deixado separada.

Assim que tomo meu banho, me visto e S
Saio do banheiro.

— Prontinhoㅡ A Lottie se levanta e vai pro banheiro enquanto eu pego minhas maquiagens.

— Quando surgiu essas coisas todos no meu quartoㅡ O tayler pergunta apontando pras maquiagens.

— Quando vcs saíram pra pegar comida, o irmão da lottie trouxeㅡFalo enquanto me maqueioㅡpay, deixa eu maquiar vc??pfvrrrrrㅡ Me viro pra ele e faço biquinho.

— Nãoㅡ Ele fala, mas continuo encarando ele com biquinhoㅡAffe, eu deixoㅡ Faço uma dancinha e o Tayler fica indo da gente

— Primeiro eu vou terminar a minha-falo e termino minha maquiagemㅡProntinhoㅡ Me viro pra ele e começo a o maquiar.

*****************************************
Estou melhorando ???espero que vcs estejam gostando.

Instagram//Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora