SophiaKnight

27.7K 1.4K 757
                                    

Bom, eu me chamo Sophia Knight, Tenho 16 anos e sou fã do payton a 3 anos... nesse exato momento estou surtando pq o Tayler Holder comentou na minha foto.

- ELE CURTIU MINHA FOTOOOOOO-grito enquanto mostro que o celular a ela-será que ele mostrou ao payton?aí meu Deus-me jogo na cama.

- soh, você tem que se acalmar-ela fala rindo do meu surto-e talvez ele possa ter mostrado ao payton-ela falando e quando eu ia responder,ela me cortaㅡ Sim, você está muito bonita na foto.

- o...-quando eu ia falar chega uma notificação do meu celular- Anjo que me pariu, o tayler me seguiu-jogo o celular pra ela e começo a pular na cama-ELE ME SEGUIU-grito enquanto braço e ela fica me olhando rindo-para...-paro se dançar do nada e pego meu celular-eu posso falar com ele agora.

- verdade, ele até que é bonitinho-ela fala enquanto olha as fotos dele assim que abro o perfil dele-se eu fosse você investiria nele.

- eu acho o tayler bonito, mas eu prefiro o payton e eu sinto que eu e o payton um dia vamos casar...-falo e bloqueio meu celular- Depois eu falo com ele

- ok, vamos terminar logo essa série- A gente se arruma na cama de novo e volta a assistir la casa de papel ou pelo menos tentei assistir, porque a última coisa na vida que eu estava prestando atenção era na série.

[...]

Agora são 2 horas da manhã e a lotte acabou de ir pra casa. Volto pro meu quarto correndo e até penso em falar com Tayler, mas com já está tarde acho melhor não. Pego meu pijama e vou pro banheiro. Tomo meu banho, me visto, escovo meus dentes e me jogo na cama para dormir. Fico um bom tempo imaginando um monte de história com o Payton e acabo dormindo.

*****************************************
Desculpa o cap pequeno....prometo que vou tentar fazer o próximo maior.

Instagram//Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora