Capítulo 1

72 8 9
                                    

E vamos começar essa história, gostaria de reforçar o que já disse, por favor deem uma chance para minha história, não vou decepcionar, e me falem se algo não agradar, eu realmente gostaria de feedback.

————————————————————————

1,2,3

Respira...

De novo, repete, outra vez, isso tem que está perfeito, dizia a mim mesma, já estava treinando aquele salto a umas 2 horas com as cheerleaders, e eu ainda achava que estava ruim.

— Já está bom, Line! - disse Betane já com o semelhante cansado.

— Vai ficar bom quando eu dizer que está bom, e até agora só me fez passar raiva, com essa incompetência de todas vocês - disse enfurecida, olhando para cada uma de maneira teatral - Acho que não estão treinando o suficiente, temos que melhorar o condicionamento físico de todas vocês, a partir de hoje 40 voltas ao redor do ginásio todos os dias de treino, e tratem de emagrecer, parecem umas porcas gordas - disse olhando para Betane como se o aviso fosse direcionado  a ela.

— Tá bom capitã, entendemos, mas temos que descansar - disse Trice me olhando daquele jeito que melhores amigas se comunicam, como se me disse-se apenas com o olhar que eu passei do ponto, não que eu ache - e o melhor de tudo temos uma festa para ir, e temos que ter tempo para nos arrumar - disse a última parte só para eu ouvir.

Concordei, e sai sem dizer mais nenhuma palavra, indo até o vestiário me trocar, entrei no chuveiro já sentindo aquela sensação gostosa da água quente batendo nas minhas costas e aliviando a dor, mas outra dor começou a se fazer presente quando esvaziei meus pensamentos, e essa eu não posso deixar vir a tona.

Tomo meu banho o mais rápido que consigo, faço minhas higienes, e visto uma roupa qualquer e encontra minha melhor amiga no estacionamento.

— Credo gata, pensei que ia ter que te buscar- disse Trice rindo.

— Sem gracinha Senhorita Trice que você tirou minha autoridade hoje no treino - disse fingindo estar brava - Então pode começar a orar que essa festa me recompense muito, principalmente com um gatinho - dizia já rindo junto com ela.
— Quando foi que eu te decepcionei mesmo no quesito festa? - perguntou fingindo-se de ofendida, e metendo o pé no acelerador.

––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
— Amiga, essa roupa me deixa com cara suficiente de vadia? - pergunto com meu melhor carão.

— Amiga, entenda, não é a roupa, você já tem cara de vadia - disse seria - mas eu amei o vestido, combinou com a sua personalidade.

— Ok, mas você vai fazer minha maquiagem, eu sempre erro a mão, e fico parecendo o coringa - disse rindo.

Quando finalmente estou pronta, me olho no espelho e faço "ok" com dedos para Trice, ela arrasa com a maquiagem. Como ela já está terminando de se arrumar, vou no banheiro para poder "relaxar", e sei como ela detesta essas coisas.

Só ouço batidas fortes na porta e percebo que fiquei tempo demais ali dentro.

— Line, vamos! As meninas já estão lá, e disseram que tá cheio de gato - disse Trice empolgadíssima.

— Já estou saindo, me espera no carro - disse olhando no espelho para ver se algo estava fora do lugar, e ouvindo um tá no fundo, quando percebo que ela já foi e tá tudo bem comigo, saio em direção ao carro, já com minha bolsa com a chave do meu quarto e celular.

— Aleluia, pensei que ia fazer sua própria festa naquele banheiro, não saia mais de lá - disse Trice me olhando, e de repente cheira o local, e tira da sua bolsa um frasquinho, acho que é perfume - Toma, passa isso, Deus me livre chegar com você já fedendo.

Somewhere HardOnde histórias criam vida. Descubra agora