Hawkeye sentiu o coração aquecer quando ele a chamou assim. Era diferente ouvir uma palavra de carinho ou algum elogio explícito que não se relacionasse a forma como trabalhava com Mustang saindo de sua boca. Abriu um sorriso, porém sentiu algo lhe apertar o peito ao lembrar de que aquilo seria, provavelmente, a primeira e última vez que isso aconteceria, e ele percebeu a mudança súbita no olhar de Riza, conhecendo-a bem quando estava preocupada com algo.
- Qual o problema? - Roy perguntou, deslizando uma das mãos na lateral do rosto da oficial. Aquela mão, nas costas da mesma, possuía leves marcas formando o círculo de transmutação que fora obrigado a desenhar em si, no mesmo dia da ocorrência no Laboratório 5. Ela ergueu a própria, apoiando sobre aquela mão enquanto acomodava o rosto a mesma.
- Nada. - Mentiu, claro, ela não queria parar agora, e o pior de tudo era que essa era uma das raríssimas vezes que não conseguia descobrir se ele pensava o mesmo que ela. - A chuva veio na hora certa, pela primeira vez. - Ela sorriu, e ele devolveu o ato.
Em pouco tempo, voltaram a se abraçar e, sem muita demora também voltaram aos beijos. Sentiam o coração palpitar em meio a isso, a sensação de finalmente estarem juntos, nem que fosse a única vez, era incrivelmente agradável.
Ainda deitados, Roy deslizou as mãos por debaixo do suéter rosado da loira, puxando-o para cima lentamente, estava agora apenas com uma discreta peça preta de detalhes rendados. Suas mãos subiram por ali, e ele a abraçou de novo, agarrando o corpo de Riza pelas coxas e foram a outro cômodo. Sem muita demora se deitaram, com o companheiro da ex-tenente acomodado ao acolchoado da cama primeiro, com ela apoiando ambas as mãos ao lado do corpo dele. Entre carícias e beijos, ele rapidamente virou o jogo, abrindo um sorriso bobo antes de se aproximar mais uma vez da loira.
A noite prosseguiu a partir dali, e não sabiam o quanto havia durado, mas a chuva já havia cessado ao final de tudo. Estavam, agora, ela na frente do tal, de costas, e ele a abraçava com um dos braços, com o rosto encaixado entre as mechas loiras.
- Eu amo você.
- O quê? - Ditou no impulso, sentindo o rosto queimar. A mão de Mustang estava a frente de seu corpo, abaixo do busto, segurando uma das mãos de Riza, que mirava a janela de seu quarto.
- Sente o mesmo, não sente? - Perguntou, em tom baixo e calmo. Estava despreocupado, algo raro para alguém como ele. Afastou o cabelo de Riza com o rosto, e encostou os lábios na cicatriz conseguida quando fora atacada no subsolo de Amestris.
- ...Isso não muda nada, Roy.
- Por favor, quero ouvir de você.
Riza se virou para ele, que agarrou novamente aquela mão e beijou as costas da mesma.
- Sinto. Eu tambem..amo você.- Respondeu, desviando o olhar. Isso fez ele abrir um sorriso. - Mas você sabe que as coisas não são assim. Foi apenas uma vez, e acho que.. terá que ficar por isso e..
- Se casaria comigo? - Interrompeu.
- N-Não brinque com isso. Deve ter bebido demais mesmo.
- Eu estou bem. Desde que começamos isso, aliás. E você também está.
Com isso, ela se manteve em silêncio.
- Então?
- Eu não quero ser somente a esposa do Fuhrer...eu não acho que deva ser assim entre nós. - Ela começou, mas apertou a mão que segurava. - Prometemos ficar lado a lado, mas eu não acho que deva ser desse jeito.
O silêncio permaneceu mais uma vez. A primeira coisa que Riza pensou foi que Roy iria embora naquele momento, mas, em vez disso, ele a puxou para perto, deslizando uma das mãos por suas costas, pela tatuagem destruída pelas queimaduras já cicatrizadas.
- Desculpe. - Foi o que disse. Mustang não era de muitas palavras, ainda mais num momento desses.
- Eu não estou pronta para largar tudo agora...me desculpe, Roy.
Mustang apenas assentiu. A noite maravilhosa que tiveram não havia acabado por isso, mas com certeza foi algo que deixou ambos em choque. Riza pelo pedido repentino, e ele pela rejeição. Ela abraçou-o de volta e fechou os olhos, enquanto ele fez o mesmo.
Quando ela acordou na manhã seguinte, ele tinha ido embora. Na cerimônia para a ascenção do novo líder de Amestris tudo correu bem, menos pelo clima estranho entre eles. A nova assistente lhe deu os parabéns formalmente, e mal tiveram tempo de conversar após isso.
Conforme os dias foram passando, era como se tivessem esquecido o que aconteceu. A relação do ambos voltou "ao normal" depois disso, e um ano se passou sem que tocassem no assunto.
Desculpem pelo capítulo curto, eu enrolei demais pra postar e tinha que terminar nessa parte ainda c':
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chama Insaciável ( Royai )
Fanfic= ATENÇÃO! Spoilers sobre o final de Brotherhood = Após King Bradley ter perdido o cargo de Fuhrer, os irmãos Elric conseguirem seus corpos - ou pelo menos parte deles - de volta e o "Pai" e seus homúnculos terem sido derrotados, tudo parecia trilha...