Mais um dia de trabalho começava. Riza estava no corredor, conversando com Havoc. Era um milagre que ele não estivesse com um cigarro na boca, afinal, aquilo era um vício. Ele contava a Riza sobre a sua última namorada - agora ex.
- Ela me deixou com o maior orgulho possível na voz! Pode imaginar o quão cruel foi comigo?!
A oficial bebia o café, apoiada a uma parede, então arqueou ambas as sobrancelhas e mirou Jean. Se perguntava onde Mustang estava, afinal, se atrasar era o cúmulo e ela com certeza lhe daria uma bronca por isso.
- Ah, claro...
- Oficial, me dê uma luz! O que eu devo fazer?! Sendo mulher poderia me dar umas dicas melhores sobre como conquistar alguma... - E lá ia ele de novo. Parecia desesperado em conseguir alguém, mesmo com todas as tentativas que terminavam de forma meio "cruel", como o próprio dizia. Nem tudo tinha mudado, afinal.
- Talvez se parasse de procurar, ela viria até você. - Ditou, bebericando o café. Jean a olhou com cara de quem não tinha entendido, e ficou em silêncio.
- Mas flores são sempre o melhor.
Ela se lembrou de quando Mustang havia ligado para ela no meio da noite, mencionando isso. Estava com o carro lotado de flores e um buquê em mãos. Claro, ele estava bêbado, era lógico que não faria isso. Mas ela gostou das flores, pelo menos.
- Que clichê, oficial...
- Você me pediu uma dica, e eu dei. - Deu de ombros. - A propósito, você viu o C--Fuhrer? ...Ele não apareceu até agora. Já está tarde.
- Nem sinal dele. Deve ter dormido demais.
Parece que foi só falar, e Roy apareceu. Havoc e Riza o cumprimentaram formalmente com um "Bom dia" e continência, que ele nem ao menos respondeu.
- Será que levou um pé na bunda? - O loiro tirou, mas sabia que Mustang não estava bem. As olheiras o denunciavam, então sua oficial voltou a postura séria e se virou para acompanhá-lo até a sala.
Quando chegaram, Roy se sentou em sua cadeira e deu um suspiro. Estava metodicamente sistemático naquele dia, e pior do que já era em seus 30 e poucos anos.
- Teve uma noite mal dormida pelo visto, Senhor.
- Talvez um pouco...a insônia me pegou...mas não tenho tempo para isso. - Ele disse, bocejando, e ela sentiu um incômodo, como se fosse uma refuta ao que tinha dito na noite anterior. - E você, oficial?
- Estou bem. Agradeço a preocupação, Senhor.
Jean bateu duas vezes na porta, e a abriu, mostrando uma pequena pasta.
- Chegou isso aqui, e pediram para eu entregar. Riza, estão precisando de você lá fora.
Roy franziu o cenho, com o rosto apoiado ao queixo. Fez um sinal para liberar a oficial, que saiu logo em seguida após a entrada de Havoc. Ele deixou os papéis na mesa do Fuhrer.
- Qual o problema, Mustang?
- Insônia...isso está sendo mais pesado do que eu imaginava.
- Você não é do tipo de pessoa que diria isso. O que Hugghes acharia disso, huh?
Mustang não respondeu, apenas virou a cadeira para olhar pela janela que estava atrás de si.
- E isso não é de agora..não sei se só eu percebi. Não é a insônia. - Ele cruzou os braços. - ...Mas eu imagino o motivo dela.
- Trabalho.
- Claro, trabalho. Ou uma tal....
Hawkeye logo voltou, se sentando na própria mesa depois. Percebeu que o assunto se se encerrou quando ela chegou, então arqueou uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chama Insaciável ( Royai )
Fiksi Penggemar= ATENÇÃO! Spoilers sobre o final de Brotherhood = Após King Bradley ter perdido o cargo de Fuhrer, os irmãos Elric conseguirem seus corpos - ou pelo menos parte deles - de volta e o "Pai" e seus homúnculos terem sido derrotados, tudo parecia trilha...