CAPÍTULO 3 – BOLINHOS TAILANDESES, SOJU E LÁGRIMAS SALGADAS.
Jimin estava parado a alguns minutos, deitado na cama, completamente imóvel, os olhos fechados, sem saber direito o que fazer. Havia chegado do museu e se sentia completamente esgotado, não que sua segunda tivesse sido movimentada, foi apenas um dia comum, tirando a dor de cabeça e o sono constante.
Passou o domingo em casa, se entupindo de comida e assistindo qualquer coisa na televisão. Claro que isso não o deixou distraído, pois sua cabeça ainda era ocupada apenas pela imagem de Jungkook e o nervosismo pela conversa que ele mesmo havia pedido para ter.
Taehyung e Jin ligaram durante o fim de semana inteiro querendo saber do amigo e convidando-o para todos os programas que fizeram, mas o Park recusou tudo. Assim que apareceu na universidade pela manhã, levou um sermão dos dois, que estavam preocupados com toda a tristeza que rodeava o loiro.
A verdade era que jimin já não se aguentava mais também, sempre fora alguém calmo e tímido, também alegre e irritadiço, mas desde seu último encontro com o Jeon, não conseguia agir normalmente e só queria chorar pelos cantos. Porra, ele não era assim, nunca se deixou levar por nenhuma paixão, que merda estava acontecendo agora?
Jungkook, Jungkook, Jungkook...
Abriu os olhos, a imagem do moreno ainda permeando sua mente, suspirou pensando nas mãos grandes e de dedos longos passeando por seu corpo, a sensação de senti-lo beijando e sugando seus mamilos.
Cerrou os olhos com a lembrança e suspirou profundamente, descendo as mãos pequenas e cheia de anéis pelo tronco, tentando lembrar como era ter Jungkook fazendo o mesmo. Gemeu quando chegou com os dedos gordinhos na barra da calça, abrindo o botão e escorregando a mão para dentro, massageando o próprio membro por cima da cueca.
Fechou os olhos por completo, respirando um pouco mais rápido, queria que fosse Jungkook ali, provocando-o e massageando seu pênis necessitado. Se virou na cama, tentando ter algum contato a mais com o colchão, se contorcendo em busca de algum alívio da sensação que ele mal percebeu se apropriar de si.
A respiração saindo cortada, as lembranças do moreno o fodendo sem piedade...
— Jimin, a por... — A frase de Taehyung morreu no meio do caminho, enquanto o Park tirava a mão de dentro da calça rapidamente e se virava de novo, alinhando os cabelos enquanto se sentava assustado — A porta tava aberta — Tae quis rir do amigo todo vermelho, mas segurou-se como pode — Te trouxe comida — Levantou a sacola — quando terminar de se arrumar vem pra cozinha — disse por fim, andando de volta para a sala.
Não acreditava que tinha sido flagrado pelo melhor amigo, quis gritar de vergonha e foi exatamente o que fez, apertando o travesseiro contra o próprio rosto.
Depois de descontar no travesseiro toda a própria frustação, pela punheta não batida e pelo constrangimento, Jimin andou até o banheiro do quarto e lavou o rosto e as mãos, arrumando a barra da calça preta que usava.
Saiu do cômodo de cara amarrada e sem paciência pelas piadinhas que provavelmente ouviria. Dito e feito, nem ao menos teve tempo de entrar na cozinha:
— Não foi hoje que te deixei descabelar o palhaço — Taehyung debochou, colocando os hashis na mesa, e logo depois tirando dois potes de isopor de dentro da sacola de papel — Vem aqui, vamos comer — o Kim sorriu, fazendo um gesto para o amigo, chamando-o.
— Te odeio — o loiro se aproximou da mesa de dois lugares, sentando-se de frente para Tae — Por que você nunca bate na porta? — perguntou emburrado.
YOU ARE READING
Alter Ego •jjk + pjm• HIATUS
Storie d'amoreJeon Jungkook e Park Jimin se encontram duas vezes por semana em um quarto de hotel. A única coisa em comum entre eles é a busca desesperada pela fuga da realidade cotidiana, criando um personagem nos seus encontros que foge de seus egos reais, proc...