Entrevista

2.5K 160 165
                                    

O palco era amplo e várias poltronas vermelhas estavam posicionadas uma do lado da outra. Todos pareciam entretidos nas suas conversas, mas o burburinho cessou completamente quando um homem de terno entrou.

Ele tinha os cabelos negros e usava um alfinete em forma de estrela em sua lapena. Gavril Fadaye estava impecável.

   — Boa noite a todos, estão animados para começarmos? – ele diz e todos parecem confusos por um instante.

   — Desculpe, mas quem é você? Não seria Rita Skeeter a nos entrevistar? – Hermione Granger foi a primeira a questionar a situação toda.

   — Eu sou Gavril Fadaye, vou ser seu entrevistador hoje. Prazer em conhecê-la, querida. – o homem diz e aperta a mão de Hermione, sentando em seu lugar logo em seguida.

   — Já gostei dele. – diz Sirius para Angel. Os dois estavam sentados no mesmo sofá, junto de Hermione e Harry. 

   — Você simpatiza com todo mundo que não vista verde. – ela diz baixinho.

   — Acho que podemos começar pelos ruivos, são sempre interessantes. Lua3445 perguntou: Mano, gêmeos, por que vocês são tão legais? Mano, cara, não dá para alguém ser tão legal assim

   — Essa é uma garota de bom gosto, viu? Certeza que gosta de pegadinhas. – Jorge diz.

   — É um dom, sabe. – Fred diz e manda um beijinho.

   — Aiai, ruivos...LaylaGamerGirl perguntou: Eai como vão? Vamo combinar um dia para vcs me ensinarem umas pegadinhas? Minha colega é meio chata e hipoteticamente falando eu quero fazer uma pegadinha "básica" com ela, só uma hipótese!

   — Eu tô ótimo e você, moça? E de colegas chatos e pegadinhas a gente entende, você vai ser nossa nova aprendiz. O que acha, Jorge? – Fred diz.

   — Apoio totalmente. Já tentou dar um caramelo incha-língua para ela? – Jorge diz e Angel dá um tapa em sua cabeça.

   — Aí, é tudo hipotético! – ele diz enquanto Fred e Sirius estão cochichando.

   — Com certeza, bem mais fácil se ela colar a garota na cadeira. –  Fred diz e Angel revira os olhos.

   — Pois bem, a próxima pergunta é da sadie-kane-jeckson: Fred namora comigo e me ensina a fazer pegadinhas?

   — Claro, amorzinho. Viu, Rony? Eu arranjei uma namorada e nem conheço ela, vê se toma vergonha na cara e se declara pra Hermione logo. – Fred fala e a Granger parece uma pimenta de tão vermelha.

   — Então, quando vou conhecer minha cunhada? – Jorge pergunta.

   — As perguntas para vocês acabaram, infelizmente. – os gêmeos ficam tristes.

   — Não esqueçam de fazer pegadinhas, tá bom? – Jorge diz e Gavril pega outro papel. 

   — A LaylaGamerGirl perguntou para o Harry: Harry, presta atenção na Gina por favor! Vamo desencalhar antes do sexto ano né?

Uma Nova Professora Para HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora