Olá, meu nome é Mayra Victória (M.V) e sou a autora desta fanfic.
Decidi iniciar por uma saudação à fim de que as leitoras me conheçam e entendam como irá funcionar a fic.
----×----
Eu passei muito tempo afastada do wtt e agora decidi voltar com tudo , então nada melhor do que uma fanfic não é mesmo?
Antes do afastamento eu estava escrevendo a "My hero" , alguns devem se lembrar dela .Mas agora que voltei eu decidi apagá-la já que após reler os capítulos e ver quais eram minhas ideias para ela , vi que não teria um bom desenvolvimento e o enredo outrora idealizado por mim mesma agora já não me parece tão bom assim.Enfim, esta fic vai ser atualizada sempre que eu conseguir e tudo vai depender da minha inspiração para escrever os capítulos , afinal, quero lhes oferecer uma história de qualidade que faça com que anseiem pela continuação, uma história que desperte o interesse e o desejo das leitoras. Vou me esforçar ao máximo para trazer uma história bem estruturada, com uma escrita no mínimo aceitável, uma história com um bom enredo e que tenha sentido.
A atualização também vai depender do meu tempo livre, farei de tudo para escrever sempre que possível .
A sinopse não é tão longa , eu havia escrito outra antes dessa mas quando reli , percebi que poderia se encaixar em algum momento da história e decidi mudar.
A fanfic será narrada por diferentes personagens então é essencial que prestem sempre atenção às indicações.
Ex: Bakugou P.O.V - isso significa que a partir desta indicação a história será narrada pelo Bakugou, sendo seus pensamentos e seu ponto de vista.As falas são como nos livros, sempre após o travessão. Podendo ter ou não algumas "interferências" como por exemplo: especificação do jeito que a personagem falou aquilo, o que aconteceu durante a fala, o que ela viu durante a fala,etc.
Ex: - Você não pode simplesmente ingorar algo só por que não gosta! - digo olhando fixamente para o garoto que parece não me dar ouvidos - assim como você está fazendo agora, me ignorando por que não gosta de ser repreendido.Último ponto: vou tentar fazer um "fala da autora" no fim de cada capítulo, onde falarei sobre o que me inspirou a fazer o capítulo, entre outras coisas.
Bom pessoal, acho que é basicamente isso que tenho para lhes dizer a respeito do funcionamento.
Espero que gostem da fanfic, adicionem as listas de leitura, curtam os capítulos, recomendem para outras pessoas e comentem bastante .
Podem comentar o que pensaram naquele momento, o que fariam no lugar da personagem, o que não concordam com a história, o que acham que poderia ser diferente , etc. Vocês podem comentar o que quiser.
Prometo ler todos os comentários e fazer de tudo para responder.
Por favor me ajudem mostrando que estão gostando , assim me sentirei cada vez mais motivada para levar a fic para frente.
Então pessoal, é isso!
Bjss lunares à todos💋
Myeko-sama
VOCÊ ESTÁ LENDO
•MY LOVE• Katsuki Bakugou
Fanfiction▪Quando entrei na U.A nem mesmo pensei na hipótese de me interessar por alguém , mas a vida é mesmo uma caixinha de surpresas não é?▪ ------------------ Rebeldia e perfeição, hostilidade e gentileza, de certa forma somos...