O Príncipe frio, Shoto Todoroki

1K 67 74
                                    

O meu nome é Shoto Todoroki e eu sou o príncipe do reino U.A, tenho 16 anos e faltam poucos meses para eu me tornar um rei. Preciso encontrar a minha rainha, o problema é que eu não gosto de mulheres, tenho medo de revelar isso pra os meus pais, principalmente o meu pai, que apenas me atura.
Sou meio frio meio quente, por causa desse meio quente eu tenho uma cicatriz ridícula no meu rosto.

Mãe- Filho preciso lhe contar algo.

- Mãe, se for sobre uma noiva, eu me recuso a escutar.- disse meio seco.

Mãe- Não é sobre isso. Olha só, como você irá se tornar um rei daqui a poucos meses, eu pensei em contratar um novo cavaleiro para lhe proteger e  ficar contigo, como um guarda-co...

- Tsk- bato a mão na mesa- Eu não preciso de proteção.

Mãe- Não importa, de uma chance, por favor.

- Eu irei tentar, ok?  Só saia do meu quarto.

Mãe- Ok, só pense no caso.

Ela saiu do quarto meio triste.
Que droga, eles pensam que eu preciso de ajuda e preciso de proteção, eles realmente acham que conseguem mandar em mim. ( autora: nesse caso, agora, eles ainda podem) Um dia, se eu conseguir, irei fugir daqui e encontrar um novo amo...

Pai: Shoto!!! Venha aqui, o jantar está pronto!!

Meus ouvidos doem, ele só sabe gritar

-Não grite por favor, pai- Disse descendo as escadas. - Boa noite Fuyumi, boa noite Natsuo.

Fuyumi\Natsuo- Boa noite - Os dois disseram sorrindo estranhamente.

Incrivelmente o jantar estava muito bom, então eu acabei comendo demais, para descansar um pouco, eu fui até a biblioteca e então levei um livro parar o meu quarto e fiquei lendo-o. Até que meu horário de descanso acaba quando...

Fuyumi- Maninho... - Ela está com um sorriso macabro

Natsuo- hey bro...- Outro maluco, socorro Deus.

- O-oque que vocês querem(° °)

Então eles começam a ter uma conversa sobre o meu possível novo guarda-costas.

Fuyumi- Lembra quando nós fomos ver os candidatos a ser um protetor?

Natsuo- Lembro sim, ele era fofo, né?

-...

Fuyumi- E pelo que eu vi, ele parece bem melhor que o nosso maninho ao manejar uma espada.

Interessante, mas só ver parar creer

- Peça a alguém trazer ele, quero ver se ele é realmente bom para me proteger.

Fuyumi\Natsuo- Se interessou!!! Uhuuu.

Ele saíram do meu quarto ainda comemorando, hehe. Acho que estou entendendo o motivo do meu irmão recusar o cargo de rei e minha irmã recusou o cargo de rainha, eles querem ser livres. Mas como eu fui o único que sobrou, eu não tive escolha.

Dei um breve sorriso e fui dormir.
                  Sonho on

??? - haha, vamos Vossa alteza.

- espere um pouco!!!

??? - Hey, Shoto.

-Fala.

??? - EU....

                SONHO OF

Fuyumi - Acorda disgraça!!! - Fuyumi me acorda gritando com uma cara de retardada.

Meu pequeno cavaleiro Onde histórias criam vida. Descubra agora