A Vila Destruida E Sentimentos

414 35 15
                                    


Midoriya's POV

- Ei, onde é que você está? - Eu escutava alguém falando mas não via.

Uraraka - Izuku... Olha ali. - Ela aponta para frente mostrando o que parece muito ser uma vila, mas ela parecia estar totalmente deserta.

Todoroki - É melhor chegarmos mais perto.

- É.

Quando nós nos aproximamos percebemos que realmente não havia mais ninguém.

Uraraka - Eita.

??? - Eii! Me ajudem aqui, por favor.

Todoroki - Midoriya, ali, essa pessoa está presa naquela casa que desabou.

- Ai meu Deus, pera aí. - Eu, o Todoroki e a Uraraka levantamos alguns pedaços de madeira que estavam em cima dela. - Vamos deixar ela na sombra.

Uraraka - Ei,tome isso aqui. - Ela entrega um frasco pequeno para a garota.

Todoroki - O que é isso?

Uraraka - Isso vai ajudá-la a se recuperar melhor.

??? - Muito obrigada.

- Qual o seu nome?

Jirou - É Jirou... E vocês?

- Eu sou Izuku Midoriya, essa aqui é a Uraraka e ele é o príncipe Todoroki. Por que tinha sangue no caminho pra cá?

Jirou - Eu apenas tropecei e me cortei, já estou melhorando graças à vocês, e príncipe? Você é filho daquele homem horrível. Ei, você é o herdeiro, não é?

Todoroki - Sim... Sou eu. - Ele falou quase num sussurro, acho que ninguém gostaria de ser filho de uma pessoa que é chamada de horrível, mesmo sendo verdade.

Jirou - Você sabe que provavelmente foi o seu pai que fez isso, né? Ele sempre reclamou da nossa vila.

Todoroki - Por que?... Por que ele faria isso? - Ele parecia triste.

Jirou - Nós nunca comprávamos materiais do reino principal fazíamos tudo, e também nosso gosto musical é diferente do gosto de realeza. O rei ficou com raiva quando nos viu e falou que a nossa vila não valia a pena.

Uraraka - Mas você não estava fora?

Jirou - Estava, mas deixaram um bilhete grande para eu poder enxergar e entender o que houve.

Todoroki - Eu sinto muito, eu... Não fazia ideia.

- Não precisa se preocupar vossa alteza, está tudo bem, vamos montar as barraca, não podemos arriscar dormir nas casas.

Uraraka - Eu fico com a Jirou!!

Midoriya - É melhor eu ficar de guarda para qualquer coisa. Vá descansar vossa alteza.

Todoroki - Ok.

(um tempinho depois)

- Que frio... Hm? - Eu sinto algo quente me envolvendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu pequeno cavaleiro Onde histórias criam vida. Descubra agora