A Feiticeira, Ochako Uraraka

356 41 10
                                    

Recado no final

Todoroki's POV

- Você tem certeza que sabe pra onde a gente está indo?

Midoriya - Tenho sim, não se preocupe vossa alteza. - Ele se virou pra mim e sorriu.

Nós estávamos andando a um tempo, o pequeno tinha dito que era na montanha, eu não tenho certeza quem ou o que ele quer me mostrar.

- O que exatamente tem lá?

Midoriya - Uma conhecida, vossa alteza. Eu a conheço desde sempre, eu acho.

- E ela vai arranjar a sua espada?

Midoriya - Sim!!


(quebra de tempo)

-Já se passaram ho...

Midoriya- Chegamos. - Ele disse cansado da caminhada.

? - Izuku?!!! É você?

Uma garota de cabelos castanhos que chega a altura dos ombros abraça o pequeno.

Midoriya's POV

- Uraraka!!! Você está bem? - Eu disse soltando-me do abraço

Uraraka - Estou sim, e você parece muito bem também. - Ela olha pro lado. - E quem é esse daí? Bonito.

- E-esse é o príncipe Todoroki ,eu sou o guarda dele.

Uraraka - Você conseguiu então!!

Todoroki - Conseguiu o que? - Ele a olhou confuso.

Uraraka - Ele....

- Ei!! Eu não acho que seja necessário falar sobre isso.-Ahhh que vergonha!!

Uraraka - Tudo bem então- Ela deu um suspiro- Eu creio que vocês não vieram apenas para me visitar, o que vocês precisam?

Todoroki- O que você faz exatamente?

Uraraka- Minha mãe era bruxa ...- Ela nos guiava para mais dentro da caverna- E meu pai era ferreiro,eu treinei com os dois. Aqui estamos!

A gente estava em uma parte da caverna totalmente iluminada e decorada, como uma casa mesmo.

Uraraka - Suponho que vocês prefiram espadas, certo?

- Sim- Eu e Todoroki dissemos em coro.

Uraraka- Ótimo!!

Todoroki- Ei, Midoriya. Ela disse que os pais eram... Então quer dizer que...

- Sim, eles morreram, na nossa vila não era todo mundo que aceitava feiticeiras, o povo matou a mãe e o pai por apoia- la, eu e minha mãe fugimos para aquele bosque e a Uraraka veio pra cá.

Todoroki- Entendi.

Uraraka- Pronto!!! Vocês tem que tomar cuidado, essas espadas são fáceis de manusear mas perigosas... Por que vocês não tentam usar agora?Eu tenho um boneco de teste.- Ela disse sorrindo.

- Eu passo, estou muito cansado da subida.

Todoroki - Eu aceito treinar um pouco.

Autora's POV

Meu pequeno cavaleiro Onde histórias criam vida. Descubra agora