Todoroki's POV
Pai- Shouto!! Abre essa porta.- Ugh, o que será que ele quer?
- Fala pai - Falei abrindo a porta, nem um pouco interessado no que ele queria.
Pai- Você não pode... Não... Eu não quero que você vá pra essa jornada. - E desde quando eu ligo pra oque você quer?
- Olha, falta apenas um dia, então você não pode chegar em cima da hora quando tudo já estiver pronto e me dizer o que você quer.
Pai - Mas você tem que se casar antes da coroação!!!
- Eu disse que voltaria pra casa algumas semanas antes da coroação, não precisa ficar tão nervoso!!
Pai - Não aumente o seu tom de voz quando está falando comigo.
- É por isso que eu quero sair daqui!- Eu saio do quarto sem pensar duas vezes e então eu saio de casa.
A frustração já havia tomado conta de mim eu nem me dava conta que estava nevando, eu só notei quando eu estava espirrando e minha irmã volta bem agasalhada sei lá da onde ela tinha ido,ao contrário, eu estava apenas com uma camisa branca e uma calça azul, ambas não esquentam muito.
Fuyumi - Ei! O que você está fazendo aqui fora? Você vai ficar gripado desse jeito.
- Eu e o pai brigamos... - Não foi a primeira vez que a gente briga e eu sempre saia de casa para pensar e quando eu voltava sempre fazia o que ele queria, mas dessa vez não quero fazer o que eles acha que é o melhor pra mim.
Fuyumi - Venha, você deve estar cansado e tonto...Ei, ah não, maninho, não desmaiei agora por favor.
Fuyumi's POV
Não acredito que eles brigaram de novo, coitado ele é tão quieto e fechado, é uma pena ele ter que ficar com o cargo de rei, eu não pude ser pois não sou tão boa com lutas e o Natsuo por ele ser um tanto besta.
Kat- O que aconteceu com o jovem mestre?
- Ele e o pai brigaram, as vezes eu não consigo acreditar que ele ainda não fugiu daqui.
Kat- É mesmo, mas deixe que eu o leve até o seu quarto, você deve estar cansada.
- É verdade, muito obrigada.
Agora tá na hora de conversar com um certo alguém.
Eu bato na porta, sem resposta, então como eu não sou delicada nem nada eu entrei.
Estranho, ele não estava lá, eu converso com ele depois.Midoriya's POV
Eu estou tão ansioso, eu nunca fiz isso na vida, só pequenos passeios pela floresta.
Pera, e se acontecer uma tempestade muito forte? E se a gente se perder?Mãe- Filho se acalme, já está tudo pronto?
- Calmo? Eu estou calmo, e está tudo tranquilo e pronto.
Mãe - Ótimo.
A porta bateu, estranho, era pra eles chegare mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno cavaleiro
RandomEssa história contém tododeku e outros shipps Yaoi, se você não gosta, simplesmente não leia. Brigado, de nada.