Esperando

510 48 29
                                    


Autora's POV

Passaram se dois dias desde a ida do Midoriya ao castelo, estava frio e nevando, o que não era surpresa por ser inverno. Ambos mal podiam esperar para começar a jornada.

Midoriya's POV

Eu acordei com uma brisa bem fria vinda de janela, eu levantei fechei a janela coloquei a roupa mais quente que eu tenho e desci as escadas e lá estava, a minha mãe cozinhando.

- Ei!! Não era pra você estar fazendo isso sozinha.-Coloco as minhas mãos na cintura.- Que cheiro é esse?

Mãe- É uma torta, o que mais seria?

- Não sei...- Falo pegando pratos e talheres e colocando na mesa.

Mãe- A comida está servida.

Nós cortamos os pedaços e colocamos nos prato, mas eu mal conseguia comer direito, apenas fiquei olhando para janela vendo os flocos de neve caindo e pensando em como seria sua vida a partir da jornada.

Mãe- Está tudo bem?- Ela me olha confusa.

Eu saio do meu transe.

- Sim! Está... Tudo bem, sim- Eu começo a comer.

Mãe- Certeza? Até agora você mal tinha encostado na comida.- Agora ela me olha preocupada.

- Sim. Eu só estou pensando na jornada.

Mãe- Jornada?-  Holy sh¡† eu só falei pra ela que encontraria o príncipe semana que vem!

- É-é que...Lembra quando eu disse o príncipe iria vir aqui?

Mãe - Semana que vem? Eu lembro sim, por que?

- Meio que ele vai sair para um jornada e eu vou junto, hehe.- sorrio nervoso.

Mãe- Quanto tempo você pretende ficar fora?

- 1 mês ou um pouco mais.

Mãe- (suspiro) Ok, mas trate de se cuidar, pois se você voltar doente a única coisa que você vai ouvir de mim será "Eu avisei!".

Nós dois nos olhamos e começamos a rir descontroladamente.

- Por que que nós estamos rindo desse jeito ?- Eu disse recuperando o ar

Mãe- Eu não sei- Disse ela entre risos - Mas... Falando sério, você já fez as malas?

-  vish, eu esqueci.- Ri de nervoso

Mãe - Depois que você acabar de comer você pode ir lá arrumar tudo e eu te ajudo.

- Ok!!

Todoroki's POV

Eu já fiz minhas malas, me pergunto se o pequeno está realmente de acordo com a jornada, eu disse tão derrepente...
A porta bate, pela força da batida deve ser a minha irmã.

Fuyumi - Posso entrar?!! - E não é que eu estava certo?

- Pode sim. - Eu estava apenas lendo um livro qualquer, então não me incomodei.

Fuyumi - O almoço está quase pronto!- Ela sorrir e em seguida observa a capa do livro que eu estava na mão - Eu li esse livro.

Nunca imaginei que a minha irmã fosse de ler livros, principalmente de suspense.

- Nossa!

Fuyumi - Eu sei que eu sou louca, mas não quer dizer que eu não gosto de ler!!
             
- Ok ok,  mas qual é a sua parte preferida?

Meu pequeno cavaleiro Onde histórias criam vida. Descubra agora