O Duelo

602 55 35
                                    

Gente eu só quero avisar que eu não sou boa com títulos, ou seja... Eu não sou boa com títulos e nem com palavras, pelo visto.
Mas, deixando isso de lado, aproveitem esse cap.

                   Midoriya's POV

Mesmo com muito medo eu estava confiante. EU VOU CONSEGUIR!!

Fuyumi- Preparar... Que a batalha comece!!

Nós estávamos nos encarando enquanto dávamos passos curtos.
Quando eu percebi que ele estava olhando-me com um olhar de “Você não vai iniciar? ". Eu fiquei com um pouco de raiva e avancei, uma coisa que ele não sabia é que quando eu avanço eu faço um impulso com as minhas pernas e ataco por baixo( autora: Não sei se fez sentido,mas deixa assim mesmo.), quando eu já estava a poucos centímetros de acertá-lo ele desviou, droga. Assim, a gente começou uma verdadeira luta: esquivas, bloqueios e ataques. Essa batalha durou por um booom tempo, até que eu achei uma brecha, ele estava muito cansado então eu corro até ele dou uma rasteira, o derrubo e aponto a minha espada em seu pescoço.

- Eu ganhei.- Eu sorri de um jeito vitorioso, eu estou tão feliz.

Todoroki- Parabéns... - ele disse meio surpreso - Agora você poderia tirar essa espada em direção do meu pescoço?

- M-me perdoe vossa alteza!- Falei dando licença para ele se levantar.

Todoroki- Não tem problema. Você foi muito bem.

- O-obrigado, v-vo-você foi muito bem também- Por que a minha voz está falhando? E por que eu estou corado?!!

                   Todoroki's POV

 Ele é muito fofo corado, acho que minha irmã vai ter um treco.

Fuyumi- Meu DEUS!! Você é muito fofo!! - Ela grita abraçando o pequeno.

- Por que diabos eu estou com ciúmes? - Eu disse em sussurros, mas com a maravilhosa audição da minha irmã ela escutou.

Fuyumi- Owww, que lindo, já está apaixonado.- ela falou com uma cara feliz, até de mais

O pequeno estava sem entender nada, mas está parado parecendo um tomate.

Midoriya-Eu acho que irei me retirar! Obrigado pela sua gentileza.- Mas já?... Já sei!

- Por que você não vai tomar um banho e janta com a gente, e essas roupas estão sujas vou pedir pra nossas empregadas trazerem uma nova para você.

Midoriya- Mas...

Fuyumi- Acho uma boa ideia! Venha. - ela estava puxando o pequeno pelo braço.
  
               ( quebra de tempo)
 

Nós já estávamos na mesa com um silêncio meio desagradável, mas eu estava me divertindo bastante, parece que o pequeno nunca havia provado algo tão bom em sua vida.

Mãe- Então filho, o que você vai fazer amanhã?

- Eu estou pensando em... Sair para fazer uma jornada.

Todos da mesa(menos o Midoriya que estava apreciando a comida)-EEHHH?

- Exatamente, eu quero sair, me sinto preso de mais aqui.

Pai- Não importa como você se sente aqui!! Você vai se tornar um rei daqui alguns meses!!

- Prometo que volto algumas semanas antes.

Mãe- Mas isso pode ser perigoso.

- Por isso eu tenho um  guarda-costas não é? - Eu disse olhando pra o mesmo.

Meu pequeno cavaleiro Onde histórias criam vida. Descubra agora