( Como sempre um título sem
criatividade ;-;)Midoriya's POV
Já se passaram alguns dias e finalmente o príncipe melhorou ele estava realmente muito mal.
O rei tem gritado bem menos, eu lembro de ter escutado a senhorita Fuyumi e a rainha dando um sermão no rei a noite,foi até que engraçado, eu não sei porque.Kat- Midoriya, boa tarde.
- Ah, boa tarde, Kat, como vai?
Kat- Estou bem, obrigada. O jovem mestre está se arrumando, logo vocês poderão ir.
- o-ok, não é como se eu estivesse nervoso... É que é a minha primeira vez fazendo isso.
Kat- Não se preocupe, você irá se sair bem. - Ela disse saindo do cômodo que eu estava.
Fuyumi - Izuku!!! - Ela diz esteticamente
- Oiii, Fuyumi.
Fuyumi - Então, como você vai sair hoje para a jornada, eu preciso te informar de algumas coisas. - Ela faz uma expressão mais séria.
- Fique a vontade.
Fuyumi - Então, o maninho, sempre quando está exposto ao perigo ele fica muito orgulhoso e um pouco arrogante. Como vocês sairão de seus lares, é possível que estejam expostos ao perigo facilmente, então não fique bravo se meu irmão for grosso, ok?
- Fique tranquila, eu não sou do tipo que se zanga com isso. - Eu dou um sorriso de canto.
Fuyumi - Você é um anjo, sabia? - Ela me abraça muito forte. - Eu posso te guardar em um potinho?
Natsuo - Não, não pode, porque o maninho já está esperando.
Fuyumi - Oook, vai lá, e não se zangue.
- Não se preocupe, agora eu vou indo. Tchau Natsuo, tchau Fuyumi.
Natsuo/ Fuyumi - Tchau!!! - Eles disseram em coro.
Eu já estava descendo as escadas com o necessário para 1 mês ou mais fora de casa, até que a rainha segura a minha mão e sorri acenando então eu fiz o mesmo.
Rei - Até
- A-até
Todoroki - Não fique nervoso, você irá se sair bem. - Ele disse segurando o meu ombro.
Logo nós saímos de lá e fomos para um pequeno campo que havia atrás do castelo, e nele tinham cavalos soltos andando eu outros estavam com guardas montados treinando.
Todoroki - Olha... Quando trazem iniciantes pra cá é pra normalmente treinar. - Ele olha pra mim sério - Você já andou de cavalo?
- Hmm... Sim!!
Todoroki- Ok, então venha comigo.
Tinham alguns guardas sussurrando sobre a minha altura e falando que eu seria Incapaz por conta da minha altura.
Todoroki's POV
Eu já não aguentava mais escutar aqueles murmúrios, logo quando eu ia mandar eles ficarem quietos o Midoriya me chamou.
Midoriya- Ei, vossa alteza... O Iida está....-Ele disse meio preocupado apontando para o Iida que estava parado na frente do local onde os cavalos estavam. - Ele parece estar preocupado.
Nós fomos até ele e parece que o Midoriya estava certo, mas foi aí que percebi o motivo.
- Como isso aconteceu?
Iida - Foi...
Midoriya - Furto - Ele falou rapidamente. - ahhh, desculpe por interromper.
Guarda?? - E como foi que você chegou a essa conclusão?
- Sinceramente, meu pai adora escolher guardas intrusivos iguais a ele. Você não deveria estar treinando, Monoma?
Monoma - Ah, não seja assim vossa alteza. - Ele disse num tom de ironia- Mas ainda quero minha resposta, nanico.
Midoriya- É basico, se os cavalos tivessem fugido aqui estaria mais bagunçado e provavelmente alguém teria escutado.
- Então ele já te respondeu, volte a treinar.
Iida - Mas por que apenas os cavalos...
- Não sei mas agora temos qua ir a pé, que droga.
Midoriya- Ja estamos com as nossas coisas vomos, não se preocupe eu gosto de andar.
- Então, você não vai precisar de uma espada.
- Relaxa, eu sei onde arranjar uma, ali.- Apontou para uma montanha próxima do reino.
- Como?- Eu estou tão confuso.
Midoriya- Eu tenho uma amiga - Ele riu.
Todoroki - Se ela for ajudar, vamos.
Então, eu sei que esse foi mais curto que normalmente então me desculpem por isso e pela demora.
Avisi: Eu irei demorar um pouco do que o normal pois estou tirando o tempo para a leitura de alguns livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno cavaleiro
RandomEssa história contém tododeku e outros shipps Yaoi, se você não gosta, simplesmente não leia. Brigado, de nada.