Capítulo 6

2.5K 206 0
                                    

Leticia: Tem razão. - Falo e a beijo, um beijo como sempre, quente e cheio de desejo, afinal eu e a Fernanda sempre foi isso né, desejo e sexo. Nos beijamos e eu aperto sua coxa, sinto sua pele arrepiada e passo meu dedo por cima de sua calcinha, sem parar de beijá-La. Ela estava de vestido, eu levantei ele com a mão livre e apertei sua bunda. Eu ainda estava sentada e ela sentou no meu colo rebolando. Dou um tapa em sua bunda.
Leticia: Gostosa pra porra. - Falo, ela sorri maliciosamente e volta me beijar, sem parar de rebolar, não agüento e levanto com ela no colo e coloco ela em cima da mesa, aah essa mesa tem historia, abro as pernas dela com meu joelho, coloco a calcinha dela pro lado massagenado seu clitóris circularmente e com a mão livre puxo seu cabelo fazendo ela olhar pra mim.
Leticia: Puta. - Falo com tesão
Fernanda: Sempre sua. - Ela fala ofegante
Dito isso não espero mais e enfio dois dedos em sua buceta, fazendo movimentos de vai e vem, ela geme e arranha minhas costas. Não demoro sinto seu gozo quente escorrer nos meu braço. Não perco tempo e ajoelho para chupa-la e tomar todo seu gozo, chupo, lambo e enfio a ligua na entrada de sua buceta, fico assim por um tempo e sinto o corpo dela tremer e ela goza novamente, mas agora direto em minha boca. Não agüento de tesão e acabo gozando também.
Fernanda: Você é demais e que saudade eu tava disso. Nesse tempo longe transei com varias, não vou negar, mas você sempre foi a melhor. - Ela fala ajeitando seu vestido.
Leticia: Você é gostosa pra caralho garota. - Falo segurando ela pela bochecha.
Fernanda: Agora já sei.. Tenho que ir embora ne? - Ela fala me encarando - Como nos velhos tempos,
Leticia: Exatamente. - Ela sabia que nosso lance sempre foi só isso, descarregar o tesão e nada mais.
Fernanda: Até disso eu tava com saudade. - Ela fala e sorri - Então até mais patroa. - Ela fala e sai

A dona do morro e a falsa patricinha IIOnde histórias criam vida. Descubra agora