Saímos do hospital e fomos pra casa, chegando la, novamente vi a Maju e o pau no cu do Mauricinho, entrando na casa dela.
Letícia: Já era Leticia perdeu pra ele de vez. - Falo comigo mesma
Foda-se, melhor ela com ele mesmo, eles se merecem. Entro em casa, tomo um banho pra tirar aquele cheiro de hospital e subo pra boca, tinha marcado com a Babi la, ficamos bastante próximas nesses meses, não era só sexo, a gente trocava uma idéia dahora.
Cheguei la e ela já estava me esperando.
Leticia: Ta adiantada. - Falo descendo da moto
Babi: Tava ansiosa. - Ela diz sorrindo
Leticia: Não é legal uma dama esperar.
Babi: Por isso cheguei antes. - Ela fala e da risada
Leticia: To mais pra vagabunda. - Falo e ambas rimos - Eai quer ir onde?
Babi: Ah sei la, vê ai
Leticia: Sei la? Não conheço esse lugar - Falo dando risada
Babi: Ah besta. Não sei poxa. - Ela fala e noto sua expressão mudar, ficou com um semblante triste.
Leticia: O que foi loirinha? Que ta pegando?
Babi: Nada
Leticia: Confia em mim pô, o que aconteceu?
Babi: A patroa, é que...-Ela faz uma pausa e nega com a cabeça. - Deixa pra la
Leticia: Começou termina. O que ta pegando?
Babi: É que eu to gostando de você de verdade e não quero ser só mais uma na sua mão sabe? Uma vez la nas antigas, eu disse que queria ser sua fiel e desde aquela época já era afim de você de verdade, mas agora que nos aproximamos , queria mais ainda, mesmo sabendo que é impossível. - Ela fala me fazendo pensar, assumir ela era o melhor jeito de tirar a Maju da mente e do coração. Ela já esta com o mauricinho e nem deve mais lembrar de mim. E eu não tenho nada a perder, ao contrario, é minha chance de esquecer ela de vez.
Leticia: Quem disse que é impossível?
Babi: E não é? - Podia ser errado assumir ela pra esquecer outra, assumir ela amando outra, mas foda-se, era minha chance
Leticia: Não! Quer ser minha fiel Babi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro e a falsa patricinha II
Fanfic(...) Depois de tudo o que passei, achei que não ia ter que me preocupar com algo tão sério assim, mas novamente uma certeza me move, a certeza da vingança e eu posso ter muitas incertezas na vida, mas a única certeza que tenho, é a que vou me vinga...