Capítulo 2

3.6K 246 3
                                    

No dia seguinte, fui pra boca, tinha muita coisa pra resolver la. Passei o dia nesse trampo e no fim da tarde, fui na casa da Maju, não deu nem tempo de eu entrar, fomos interrompidas.
Bianca: Espera, por favor. - Ela estava chegando, muito machucada, mal conseguia andar
Maju: Bianca? - Ela fala espantada
Leticia: O que você ta fazendo aqui?
Maju: O que aconteceu? - Ela estava realmente preocupada
Bianca: O Miguel, mandou os caras dele acabarem comigo, eles me abusaram e me agrediram muito, sorte que consegui fugir antes dele me matar. - Ela fala e cai desmaiada.
Maju: Bianca? Bianca fala comigo! - Ela se abaixa ao lado da irmã. - Letícia por favor me ajuda por ela pra dentro. - Depois de tudo que ela fez, eu realmente não queria ajuda-la, mas também não podia negar isso pra Maju, afinal, apesar de tudo elas eram irmãs. Pego a Bianca no colo e levo pra dentro da casa, deitando-a no sofá. Alguns minutos elas acorda.
Bianca: O-onde e-u to? - Ela fala aparentando estar muito fraca.
Maju: Em casa, fica calma. - Ela fala acariciando o cabelo da irmã.
Bianca: Me perdoa. - Ela fala e cai em lágrimas. - Eu tentei te fazer mal, mas me arrependi, por favor me perdoa, eu juro que não vou mais fazer nada contra vocês.
Maju: Tudo bem, ja passou. - Ela fala e olha pra mim, como se estivesse esperando eu dizer o mesmo e eu não falo nada.
Bianca: Leticia, sei que você não tem nenhuma razão pra acreditar em mim, mas eu juro que to em paz, eu até fui pro morro da Maré, pra me unir a eles e acabar com vocês, mas me arrependi e eles não aceitaram que eu desce pra trás, por isso fizeram isso comigo. Por favor Letícia me perdoa, me deixa voltar pro morro - Ela fala chorando
Maju: Amor, ela não ta mentindo, olha o estado dela. - Ela estava realmente preocupada e a Bianca estava de fato muito machucada, acho que a vida deu a lição pra ela e espero que ela tenha aprendido.
Leticia: Tudo bem, pode ficar, mas qualquer pisada na bola, ja sabe né?
Bianca: Sei sim, pode deixar, prometo não te decepcionar.
Maju: Obrigada meu amor, sabia que não ia me desapontar. - Ela fala animada e me abraça forte.

A dona do morro e a falsa patricinha IIOnde histórias criam vida. Descubra agora