O que eu to fazendo da minha vida? Nem eu sei! Só eu sei como eu não esperava voltar pra putaria, queria mesmo casar com a Maju e fazer ela feliz, eu tava fazendo ela feliz mano, não consigo entender o porque ela fez isso comigo e pior não consigo tirar ela da mente, já se passaram dias e eu não paro de pensar nela, não consigo esquecer seu beijo, seu toque, seu sorriso, porra Maria Julia, por que você foi fazer isso comigo? Acabei de ter uma foda boa com a Fernanda, mas faltava algo, faltava ser você. Mas você não merece que eu pense em você, você não merece meu amor, você só é mais uma bi vagabunda, que sentiu falta de pica e foi atrás. Melhor eu não ficar pensando nisso, hoje é dia de baile e eu vou ir pra distrair a mente, que ultimamente ta foda...
Cheguei no baile, lotado como sempre, subi pro camarote, Faísca, Matança e mais alguns manos já estavam la, peguei um wisque e avistei a Babi, fazia tempo que não há via, vejo que ela ta se aproximando.
Babi: Oi patroa.
Leticia: Eai Babi
Babi: Quanto tempo em? Ta cada dia mais linda - Ela fala me mede de cima a baixo e morde o lábio. - Fiquei sabendo que largou da Maju, o que aconteceu?
Leticia: Nada demais, só não tava dando certo mesmo. - Se ela não sabia, ia continuar sem saber.
Babi: Não precisa mentir, o morro todo sabe que ela te traiu. Mas relaxa, ela não merecia o mulherão que você é. Sei que já tivemos nossas tretas, mas se precisar conversar, ou sei la se distrair, me chama. - Ela fala e eu não respondo nada, apenas acenti com a cabeça. - è serio pô, eu gosto de você e não gosto de ver você assim.
Leticia: Ta bom, valeu. - Falo e dou um sorriso meio forçado, tive minhas tretas com ela, mas por conta da Maju, agora nada me impedia de ficar de boa com ela.
O funk tava estralando e a Babi começou dançar em minha frente, vi a Maju chegando no baile com a Amanda e Bianca, confesso que meu coração acelerou ao ver ela chegar, Maju me olhou com os olhos tristes e quando vi que ela tava olhando coloquei minha mão na cintura da Babi enquanto ela dançava e dei um gole no meu wisque. Não podia deixar ela saber que eu tava sofrendo, Ela apenas negou com a cabeça e saiu sumindo no meio da multidão.
Ver ela realmente me abalou, pra mim a noite já deu.
Leticia: To vazando gata!
Babi: Mas já? - Ela me olha aparentemente chateada
Leticia: já sim, tenho que descansar loirinha, mas a gente se fala. - Dito isso dou um beijo em seu rosto e saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro e a falsa patricinha II
Fanfic(...) Depois de tudo o que passei, achei que não ia ter que me preocupar com algo tão sério assim, mas novamente uma certeza me move, a certeza da vingança e eu posso ter muitas incertezas na vida, mas a única certeza que tenho, é a que vou me vinga...