Capitulo 10

2.4K 201 3
                                    

2 meses depois
Hoje prometi levar a Manu no hospital, fazer o ultrasson, ver como esta o bebê e quem sabe saber o sexo né? Ela já esta com 4 meses, já da pra ver um pouco da barriga e eu acho que é menino.
Chegamos no hospital, demorou um pouco e ela foi chamada.
Medica: Manuela Melo
Manu: Sou eu, ela fala levantando e eu levanto também.
Medica: Me acompanhe. - Ela diz e olha pra mim - A senhorita aguarda aqui
Manu: Doutora, deixa ela entrar por favor, ela é como se fosse o pai do bebê. - Ela fala a doutora nos olha e acente com a cabeça e seguimos para o consultório.
Medica: Por favor se deite ali. - Ela fala e aponta para a maca. E assim a Manu faz. - Levanta sua blusa por favor.
Manu: Eai doutora?
Medica: Esta ouvindo? È o coração do bebê. - Ela fala e ouvimos os batimentos, Manu se emociona e cai em lagrimas e confesso que me segurei, porque também estava muito emocionada.
Manu: E como o bebê esta?
Medica: Um minuto. - Ela fala passando o aparelhinho em sua barriga - É senhorita Manuela, seu filho esta muito bem e com o peso ótimo.
Manu: Então é menino?
Medica: Sim, um meninão. - Ela fala e Manu chora ainda mais de emoção
Leticia: Ae caralho, um moleque!
Manu: Leticia, olha o palavreado na frente da medica. - Ela me repreende
Leticia: Foi mal, mas to felizona, sabia que era menino. - Falo me gabando
Manu: Vai ser Pedro Henrique - Ela fala em meio a lagrimas - Pedro Henrique Junior, em homenagem ao amor da minha vida. - Ela fala e não me seguro mais, começo a chorar, ali esta o herdeiro do meu primo, um pedacinho dele que Deus mandou pra nos alegrar.

A dona do morro e a falsa patricinha IIOnde histórias criam vida. Descubra agora