Capítulo 1

563 46 0
                                    

Essa fanfic contem diversos gatilhos emocionais, se você não se sentir a vontade, não recomendo.
Ela vai ser bem triste, curta, e não posso garantir um final feliz.
Se ainda estiver a vontade, boa leitura <3

(a musica que vai utilizada durante a fanfic é do Shawn Mendes - If I can't have you)

**************

Eu não consigo escrever uma música que não seja sobre você

Não consigo beber sem pensar em você

É tarde demais para te dizer que

Tudo não significa nada se eu não puder te ter?

Anthony Stark não teve uma infância feliz, a mãe havia morrido em seu nascimento e desde aquele momento o seu pai passou a tratá-lo da pior maneira que podia; cada dia dentro daquela casa era como uma tortura que se repetia todos os dias e até mesmo em seus pensamentos e pesadelos. Foi através do seu amor pela arte e o seu talento que ele conseguiu fugir daquela situação, mas não saiu intacto, todas as noites ele acordava chorando por causa dos pesadelos e durante o dia a ansiedade e o toc faziam com que tudo fosse mais difícil.

Mas ainda sim, ele seguia vivendo.

A cada ano que se passava, mas conhecido as suas obras ficavam e mais amado ele era; mas ainda sim as únicas pessoas que ele permitia em sua vida era sua melhor amiga Nuria, que acompanhava ele desde que eles eram crianças, a morena vivia para ajudar o amigo a ser feliz nem que fosse um pouco. Ela cuidava do mesmo como se fossem irmãos, e tentava ao máximo estar ao lado dele em todos os seus momentos difíceis.

Mas naquela noite, nem ela conseguiu prever e evitar os acontecimentos.

Naquela manhã Anthony com a ajuda da Nuria, havia postado em suas redes sociais oficias de artista, fotos do seu novo trabalho que seria lançado no próximo mês na sua exposição, mas no momento em que a morena saiu do apartamento dele um comentário chamou a sua atenção.

"A gente não consegue ver muito da obra mas parece muito com a de outro artista, você é um grande filha da puta por ter roubado a obra de outra pessoa"

E então depois de passar minutos ali olhando aquele comentário e tentando entender o que estava acontecendo, ele já não estava tão bem como havia começado o dia, a sua ansiedade estava começando a matar ele; não era como se o moreno nunca tivesse recebido um comentário negativo mas aquela era outra situação, ele se sentia quebrando aos poucos e quando atualizou de novo a publicação e outros comentários começaram a aparecer, ele não sabia mais o que fazer.

"Você é um grande filho da puta mesmo"

"Roubar a obra de outra pessoa, é coisa que somente uma pessoa sem alma faz"

"Você deveria morrer, já roubou a obra e já ganhou o seu momento de fama, acho que agora deve ser a hora de colocar um fim nisso"

O artista não vivia de forma fácil, ele tinha tudo mas ainda sim sofria como ninguém podia imaginar, todos os dias era uma batalha diferente e já não aguentando mas conviver com aqueles sentimentos, resolveu desistir; entrou em sua banheira e enquanto ela enchia de água começou a tomar todos os medicamentos que encontrou pela casa, e depois de um bom tempo pensou ter encontrado a paz finalmente.

A única coisa que se lembrava é de sentir alguma coisa saindo pela sua boca e água da banheira invadindo todo o apartamento antes de ouvir batidas insistentes na porta.

"Por que todo esse barulho? Eu só preciso descansar, fugir de mim mesmo"

Red HELIANTHUS - StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora