Capítulo 3

283 35 0
                                    

Essa fanfic contem diversos gatilhos emocionais, se você não se sentir a vontade, não recomendo.
Ela vai ser bem triste, curta, e não posso garantir um final feliz.
Se ainda estiver a vontade, boa leitura
(a musica que vai utilizada durante a fanfic é do Shawn Mendes - If I can't have you)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Oh, eu sou bom em manter a distância
Eu sei que você é a sensação da qual sinto falta
Você sabe que eu odeio admitir isso
Mas tudo não significa nada se eu não puder te ter

Quando Tony pensava na morte, ele pensava em silêncio e calmaria mas naquele momento, ele só conseguia sentir muita dor e medo.

Ele tinha medo de abrir os olhos e se encontrar no inferno, não que ele acreditasse em Deus e Demônio mas acreditava que o que estava sentindo não era daquele mundo, era uma dor que ele nunca tinha sentido.

Não doía o mesmo tanto daquela noite porque eram dores diferentes, naquela noite a sua alma sangrava mas naquele momento o seu corpo queimava. Aquela sensação de fogo trazia nele muitas lembranças que qualquer outra pessoa preferia esquecer, e todas elas faziam com que ele se lembrasse do porque havia desistido de viver.

O moreno estava em uma batalha interna em saber se abria os olhos ou continuava ali, apenas fingindo que nada acontecia, mas ainda era ele e ele ainda era curioso; mesmo com medo abriu os olhos percebendo no mesmo momento em que estava no hospital, ele conhecia hospitais como ninguém e odiava eles com todas as suas forças.

Mas aquele nem mesmo parecia mais com um hospital, ele estava deitado ainda nas roupas de cama do hospital mas as cobertas eram as dele e no sofá tinham outras coisas suas e algumas pastas que ele nunca havia visto mas que sabia que também não pertenciam a aquele lugar.

- Você acordou? Estávamos preocupados Anthony, Nuria disse que você tem medo de hospitais então enquanto ela não voltar, eu prometo não sair do seu lado. -um loiro vestido em camisa e calça social falou chamando a atenção para ele e desviando de tudo a sua volta no momento em que o médico entrou no cômodo.

Tony continuou encarando aquela pessoa sem saber ao certo quem ele era, mas sabendo que ele transmitia paz; se acreditasse em Anjos, diria que aquela pessoa era um.

"Mamãe, anjos tem olhos lindos dessa forma né? Gostaria de ver eles sempre mas estou cansado, então eu quero pintar esse olhos como a minha última obra."

Red HELIANTHUS - StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora