Capítulo 5

225 29 0
                                    

Essa fanfic contem diversos gatilhos emocionais, se você não se sentir a vontade, não recomendo.
Ela vai ser bem triste, curta, e não posso garantir um final feliz.
Se ainda estiver a vontade, boa leitura
(a musica que vai utilizada durante a fanfic é do Shawn Mendes - If I can't have you)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Eu sinto muito pelo meu timing ser péssimo

Mas eu não consigo seguir em frente se continuamos nos falando

É errado eu não querer só metade?

Eu quero tudo de você, 100% comprometidos

Quando Anthony pensava no amor, ele se lembrava da forma como a sua mãe amava e cuidava dele, que fazia o possível e o impossível para ver ele bem mas toda a sua ideia de amor morreu junto com ela e depois tudo virou um pesadelo.

Porém depois do tempo em que ficou no hospital e em momento nenhum ficou sozinho, ele começou a perceber que talvez não estivesse tão sozinho assim; tanto a Nuria quanto o advogado que ele descobriu que se chamava Steve, não deixaram ele sozinho em momento algum mesmo quando ele foi pra casa e insistiu que estava bem.

A companhia dos dois fazia bem pra ele, e sem perceber já havia feito uma amizade com o loiro; um loiro com quem sem perceber passou a sonhar e procurar em suas tintas a cor exata de seus olhos.

- O que você está pintando agora? Eu trouxe coisas pra fazer uma torta pra você, eu tive um dia difícil e cozinhar me acalma. -Steve falou entrando no apartamento e indo direto pra cozinha.

- O que aconteceu? Você não não trabalha apenas com divórcio? Não deveria ser sempre dias difíceis? -o moreno perguntou saindo de trás do cavalete e indo em direção a cozinha onde encontrou o outro.

- Você também está certo, mas tenho que confessar que até pouco tempo atrás não acreditava no amor e justamente por isso escolhi trabalhar com divórcio.

- Por que você não acreditava no amor? O amor não é uma das coisas mais lindas no mundo? As pessoas não dizem que ele pode salvar as pessoas? -Anthony perguntou se sentando em cima da bancada observando com atenção o que o loiro fazia.

- Até um tempo atrás eu não acreditava no amor, e eu nem mesmo sabia o porque disso, mas agora eu acredito que o amor pode sim salvar as pessoas porque acho que estou começando a me sentir assim.-Rogers falou olhando nos olhos do moreno e respirando fundo, estava começando a sentir tão bem na presença dele que somente queria estar a sua volta.

Anthony ficou vermelho com o olhar que estava recebendo do loiro e sorriu descendo da bancada e voltou para perto do cavalete, aquele era o primeiro quadro que estava pintando desde a sua tentativa de suicídio e talvez para ele, fosse o quadro mais importante para a sua vida.

- Quando é a sua próxima consulta com o psicólogo? -Steve pergunta alto da cozinha, abrindo os armários tentando achar tudo que iria precisar.

- É amanhã, eu acho.

- Se você quiser, eu posso ir com você, não vou me importar. Eu sei que você não gosta de hospital e eu vou adorar ficar ao seu lado. -o loiro falou saindo da cozinha e sorrindo verdadeiramente pro moreno.

E com aquele gesto simples de preocupação e sorrisos, Anthony soube que não estava mais sozinho e começou a acreditar que talvez ele ainda pudesse ter salvação, porque talvez o amor realmente salvasse as pessoas.

Red HELIANTHUS - StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora