Essa fanfic contem diversos gatilhos emocionais, se você não se sentir a vontade, não recomendo.
Ela vai ser bem triste, curta, e não posso garantir um final feliz.
Se ainda estiver a vontade, boa leitura
(a musica que vai utilizada durante a fanfic é do Shawn Mendes - If I can't have you)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Estou em Toronto e tenho uma linda vista
Mas eu poderia muito bem estar em um quarto de hotel, sim
Não importa, porque estou tão acabado
Passando todas as minhas noites lendo suas mensagens
Steve havia crescido em um lar tão cheio de amor e carinho, que nem mesmo ele conseguia dizer como havia se transformado naquela pessoa sem coração; queria acreditar que era porque todos os dias lidava com o fim do amor de outra pessoa, que a sua riqueza tinha sido construída por causa de ódio e corações partidos.
Mas no fundo ele sabia que o seu coração frio era somente porque ainda não havia encontrado a pessoa certa para amar, não era pelo emprego pelo qual era apaixonado e muito menos pela infância feliz.
Ele já morava a um bom tempo naquela prédio, e a sua convivência com os seus vizinhos era passiva e quase nula, mas naquela noite em especial ele percebeu que o apartamento de cima, que era sempre tão silêncio estava com um barulho constante de água; que de início parecia insignificante mas com o passar dos minutos ele se deu conta de que não era comum.
Ligando para o síndico saiu do seu apartamento em direção ao andar de cima, onde não foi difícil achar o apartamento já que cada andar só tinha duas portas, e foi como se ele sentisse qual porta bater; ele bateu na porta algumas vezes mas não obteve resposta o que por algum motivo fez com que começasse a se sentir preocupado.
- O que você ta fazendo aqui? Por que está batendo na porta do Tony? -uma morena se aproximou dele notando a cara de preocupado, começou a se preocupar.
- Você conhece ele? Consegue abrir a porta? Acho que tem alguma coisa errada com ele. -Steve falou fazendo a mulher rapidamente destrancar a porta e entrar correndo no apartamento com ele logo atrás.
Foi um momento de choque quando eles entraram e viram água pra todo lado o que fez com que imediatamente dois fossem até o banheiro da onde escorria a água e não conseguiram disfarçar a cara de espanto ao ver o moreno espumando pela boca na banheira.
E enquanto ajudava no socorro dele tudo que o advogado pensava era que aquela era a pessoa mais linda que ele já tinha visto em sua vida, e saber que ela estava tentando tirar a própria vida, fez o seu coração se apertar e dor em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red HELIANTHUS - Stony
أدب الهواةTony é um artista já muito recluso, com poucos amigos e muitos traumas, que ao receber diversas críticas de ter roubado obras de outra pessoa, não suporta mais dificuldades em sua vida e acaba tentando se matar. Por um ato que pode ser considerado d...