Capítulo 8

162 21 0
                                    

Essa fanfic contem diversos gatilhos emocionais, se você não se sentir a vontade, não recomendo.
Se ainda estiver a vontade, boa leitura.
*Esse é o penúltimo capítulo da fanfic*

(a musica que vai utilizada durante a fanfic é do Shawn Mendes - If I can't have you)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Estou tentando seguir em frente, te esquecer, mas ainda estou preso

Tudo não significa nada, tudo não significa nada, meu bem

Estou tentando seguir em frente, te esquecer, mas ainda estou preso

Tudo não significa nada se eu não puder te ter, não

Steve sabia que cada crise funcionava de um jeito diferente, ele sabia que nem todos seriam fáceis e somente com um exercício de respiração e conversa tudo iria se resolver mas ainda sim ao ver o seu o moreno sendo levado por uma ambulância mexeu com ele mais do que queria. Ele não tinha certeza sobre o que tinha iniciado aquele crise, os dois estavam sentados no sofá assistindo o noticiário quando de repente o moreno começou a hiperventilar e a tremer, mesmo fazendo o seu melhor Steve não conseguiu fazer o outro se acalmar então a sua única solução foi chamar ajuda, sabendo que logo o seu amor iria desmaiar ou perder completamente a sanidade também era uma opção.

Tony foi todo o caminho até o hospital desmaiado mas durante todo ele, em nenhum momento soltou as mãos do loiro que parecia a cada momento mais nervoso, com medo de perder alguém que mesmo em pouco tempo já era muito importante pra ele.

- Senhor Rogers? Você é o guardião do Senhor Stark? Podemos conversar por um momento? -o médico chamou Steve na sala de espera, levando ele até o quarto onde podia ver o Tony já acordado olhando pro nada.

- Tá tudo bem com ele? Ele costuma ter algumas crises mas nunca nenhuma como essa. -o loiro comentou observando com atenção o seu amor, vendo que ele parecia estar ali mas sua mente deveria estar longe.

- Ele vai ficar bem, trouxemos um psiquiatra para conversar com ele enquanto cuidávamos da sua saudade, ele contou que estava vendo um noticiário onde falaram que o pai dele estava morto.

E ao escutar o médico, tudo começou a fazer sentido na sua cabeça, a reportagem que estava passando contava sobre um detento que foi assassinado dentro da penitenciária, não tinham falado qual o seu crime e nem quanto tempo ele ainda tinha de pena mas falaram o seu nome, Howard Stark. O loiro se lembrava com clareza das palavras do moreno, e mais uma vez sentiu ódio pelo que ele tinha passado nas mãos daquele que ele deveria chamar de pai mas também sentia alívio porque sabia que agora, seu Tony nunca mais iria se machucar.

- Agora eu já sei o que aconteceu, vou marcar uma consulta com a psicóloga dele e vamos conversar sobre o acontecimento; eu já posso levar ele pra casa ou vamos precisar ficar mais um pouco? -Steve perguntou querendo entrar e ficar logo ao lado do menor.

- Ele vai ficar mais algumas horas aqui, mas depois pode levar ele pra casa e não esquece de marcar a consulta com o psicólogo dele, também seria bom marcar com um psiquiatra mas aí é uma conversa que vocês têm que ter entre vocês. -o Doutor falou fazendo o loiro concordar e logo entrar no quarto e caminhar rapidamente até a cama chamando a atenção para si.

Anthony ainda em silêncio abriu um espaço na cama pro maior deitar e então apoiou a cabeça no peito do mesmo, sentindo braços reconfortantes envolverem seu corpo e trazerem uma sensação de calmaria. Era a primeira vez que permitia ser tocado daquela forma, permitia tanta proximidade e intimidade, e estava realmente gostando de fazer isso com o Steve.

- Eu fiquei preocupado, achei que você tinha me deixado aqui e ido embora.

- Eu jamais faria isso com você. -Steve falou deixando um beijo carinho e é tão continuando a falar- Conversei com o médico, ele me contou sobre a sua conversa com o psiquiatra; queria dizer que sinto muito pelo seu pai mas estaria mentindo, fico tranquilo por ele não poder mais fazer mal pra você.

- Eu também estou tranquilo, acho que a notícia só me pegou de surpresa; quero que marque uma consulta com a minha psicóloga, quero conversar com ela sobre o que aconteceu e o que eu tô sentindo em relação a isso. -Tony falou baixinho, aproveitando aquela sensação de segurança e calor que estava sentindo, já estava sentindo o seu corpo dando sinais de sono.

- Claro, eu vou ligar pra ela, pode dormir se quiser, vou ficar aqui cuidando de você.

- Eu sei que sim Stee, por isso que eu acho que amo você. -o moreno sussurrou dando um beijo no peito do maior, se deixou levar pelo sono.

Red HELIANTHUS - StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora